quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VENTOS DO CORAÇÃO, by Roberto Costa

Agora cedo, como mostrou a TV, a cuíca roncou no aeroporto, desembarque do Avaí.

Alê teve de ser seguro pra não partir pra briga com torcedores. Não sei que reflexos essa postura da torcida poderá trazer para os três jogos finais.

Muito diferente do que esperávamos para um final de ano, principalmente depois que arrancamos para a classificação, que parecia próxima, mas de repente HM parece-nos mais interessado na desclassificação, nada fazendo nos jogos decisivos para mudar a maneira pífia do time jogar, e privilegiando sempre os pernas de pau, como Luciano e o sempre desastrado Alex Lima. Pode?

Muito neutra, muito indiferente a atitude de Hemerson Maria em meio a toda essa crise que o clube atravessou. Ele, que deve ter pernoitado na concentração junto com os jogadores na véspera do clássico, manteve-se silente, deveria ter se manifestado em defesa dos mesmos.

Nosso treinador foi apenas um observador privilegiado e neutro, ficou vendo o circo pegar fogo, postura inadequada para quem ocupa um posto que requer liderança.

O que pretende? Pra que lado sopram os ventos do coração de Hemerson?
* Roberto Costa é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Anônimo disse...

Será que o Alê levou amarelo na confusão? kkkk

Um salve para quem gritou ELIMINADO no Clássico e outro ao Leandro Silva, que adora um adversário alvinegro.

JUC4!

Anônimo disse...

JUCA,

"MENAS." é muito bom quando alguém de vocês conta com o ovo no cu da galinha, como naquela decisão histórica contra o Fluminense.
Olha, teu time tem dois jogos fora e não sei se nos estádios de outras praças o dotô entra no vestiário. - João da Tapera.

Anônimo disse...

Mais um detalhe interessante mencionado pelo Paulo Branchi, de que no Avaí os treinos são realizados habitualmente no período da tarde, segundo ele, isso favorece muito os amigos do sereno, o que me parece bastante razoável.
Não lembro quem, mas ouvi certa vez um treinador dizer que marcava treinos para 7,30 h, e punia quem se atrasava, justamente para frustrar o barato desses noctívagos.

Por outro lado, se Paulo Branchi disse algo aproveitável, o torcedor Faraco, no mesmo programa volta a explicar a má fase do Avaí pela derrota no clássico. Concordo, foi uma conquista retumbante, maravilhosa, hein?
Ou seriam a má fase, os salários atrasados que explicacam a derrota no clássico? Ou o Alex Lima quando provocou bisonha e intencionalmente a expulsão estava imbuído de profissionalismo, de vontade de vitória? - Roberto Costa.

Anônimo disse...

Roberto, este incidente no aeroporto, com nao mais que meia duzia de insatisfeitos, nao vai afetar nada. Taopouco aquele Bom Dia do Andre do ultimo sabado (que alguns idiotas da imprensa querem jogar nas costas do nosso blogueiro mor, ter afetado o grupo).

Poucos estão percebendo que AMBOS os fatos aconteceram DEPOIS do time ANDAR em campo contra os fracos Atletico e ASA e jogar FORA uma classificação para a série A de 2014.

Agora que a ines é morta, jogar qualquer responsabilidade sobre estes fatos é pura "tirada de reta".

Silvio;

Anônimo disse...

QUER ENCONTRAR O MARQUINHOS "AQUELE QUE CHEGOU DE HELICOPTERO"

FACIL FACIL FACIL

É SÓ CHEGAR NA SERRARIA NO BAR DO PAI DELE

TOMANDO FERRO E MAIS FERRO

CUBA (COCA E VODKA) BEM RALINHO PARA SER MAIS EXATO

VERGONHA!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo