Fim de um Ciclo, by Adriano J. Assis

Não vai faltar quem diga: Ah...Mas podia estar melhor!
Sim, como eu poderia ter um emprego melhor, ter uma faculdade melhor, ter um carro melhor... Na vida, salvo poucas exceções, temos que correr atrás de nossos objetivos, nada cai do céu! Resumindo, é uma batalha por melhores condições! Num clube de futebol, como na vida, é uma batalha diária, é o interesse de centenas de simpatizantes, e o desinteresse de outro tantos adversários! Num clube de futebol, além de centenas de técnicos, temos centenas de administradores, empresários, "marketeiros", corneteiros, e por aí vai... Muitos de nós que criticamos, não teríamos a mínima condição de segurar a pressão que é imposta na administração de um clube do tamanho do Avaí!
Zunino ficou 12 anos de sua existência no Avaí, dividiu bons anos de seu tempo entre sua vida profissional e o Clube, agradeço a ele por conduzir o Avaí, mesmo não concordando com tudo que foi feito, ainda assim vai meu singelo aplauso, tanto para ele quanto para todos outros dirigentes que doaram um pouco de seu tempo para o Avaí! Reverencio pelo simples fato de eu não ser capaz de fazer o mesmo, agradeço a todos a boa vontade de tentar da melhor forma cuidar do clube que gostamos, ninguém senta naquela cadeira pra perder, ser xingado e ofendido, os desejos de acertos são os mesmos, do mais humilde torcedor ao mais gabaritado, todos queremos faixa no peito e troféu na galeria! Todos queremos o Avaí vencedor!
Sigamos em frente, sejamos justos com todo aquele(a) avaiano(a) que tenta engrandecer o nome do Avaí Futebol Clube!
* Adriano José Assis é associado do Avaí FC e proprietário do blog Assis Azul
* Foto: Filipe Gomes Calmon/Infoesporte
A maior burrada que a nova gestao pode cometer seria perder EC5, M10 e CS88. NINGUEM EM SC ira começar o ano com este nivel de jogadores. É o unico trunfo que temos.
Espero que reflitam bem sobre isto!
Beto
No meu entender não vai deixar saudade. Precisamos de uma administração mais profissional, chega de contratos de boca, de amiguinhos traíras e de por a culpa de tudo em técnicos e empresários, quando a responsabilidade pelas escolha é de que dirigia o clube. Gostaria de saber se o Gustavo ainda recebe salários pelo Avai, caso positivo, o que a nova diretoria vai fazer a respeito.
-40mi, -43mi, -50mi?
Beto,
Será? tens certeza disso? Ninguém é insubstituível...
Anônimo,
Concordo contigo.
Sobre o Gustavo, faz parte do "combo contratual" do M10: recebe R$8 mil por mês. Vergonha!
Unknown,
Tás sem imaginação?
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.