A chance para o procurador geral do TJD-SC ouvir...

Outro que poderia ser "enquadrado" perfeitamente é esse tal de Rodrigo Pastana, superintendente de esportes "doladelá". Em matéria publicada noGloboEsporte.com, chamou os jogadores avaianos de "covardes", de "marginais". Além disso, afirmou que Paulo Henrique de Godoy Bezerra deveria sair do estádio de camburão...
Se não o fizer, mostrará sua tendência e falta de isenção. Ou seja, será frouxo e incoerente.
Confira os áudios das entrevistas:
Ah foi mesmo né, dirão os senhores promotores, o importante é nos fazer o que a RBS manda e estamos conversados.
A paixão é mais forte, e o créu doeu muito para elas !! o objetivo, segundo o paulo preto e branchi, e eliminar o M10 e o EC5 dos clássicos, pois ELES SÓ CAUSAM ENCRENCA, dai estaria resolvidos os problemas em clássicos, .....a encrenca é deles, o problema é deles, que só recebem créu no remendão !!!
parcialidade latente!!!!!
Andre !! Notou como no inicio das palavras desse "tal" de Pastana, Pastando (sei lá eu o nome deste merda), ele fala sobre como a federaçao deveria olhar melhor para os estadios dos chamados "pequenos"de SC, onde ele diz: "Pelo menos para o gramado para que pudessemos ter um bom espetaculo"
Tipico comentario de quem está se lixando se o torcedor esta sendo bem tratado, em segurança e bem acomodado, já que banca ate o salario dele.
Estas sao palavras de uma pessoa canalha e covarde, pois nao consegue assumir os defeitos de seu time. jogando toda a culpa somente para um lado.
Somente o dinheiro interessa....é isto o que ele pensa !!
Marcelo Alves
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.