sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Piolho, grande perda para a Nação Azurra

Infelizmente, no final desta quinta-feira, a torcida do Avaí, e o próprio clube, ficou mais triste, e não foi por uma derrota em campo, mas pela perda do amigo, torcedor e funcionário do clube, Christiano Henrique Silva Marchiori, o Piolho, 40 anos, técnico de enfermagem e motorista da ambulância do Avaí, que havia sofrido um acidente com sua moto quando se dirigia para a Ressacada no último dia 20 de fevereiro.

Piolho era morador da Trindade, onde o conheci. Um figuraço que só sabia fazer amigos. Pessoa sempre disposta, brincalhão, alto astral, trabalhava nas categorias de base e na equipe profissional do clube.

Acerca do velório e do sepultamento, ainda não tenho informações.

Aos familiares, nossas condolências!

Em tempo: o corpo está sendo velado no cemitério do Itacorubi e o sepultamento será às 16 horas.

7 Comentários:

Anônimo disse...

DESCANSE EM PAZ AMIGO... A FAMILIA , MEUS PESAMES E MUITA FORÇA!!! PARA O AVAI FC E A NAÇAO AZURRA UMA GRANDE PERDA SEM DUVIDA, MINHA ULTIMA IMAGEM DO CRISTIANO( PIOLHO) FOI COMEMORANDO A VITORIA DO AVAI , COM OS JOGADORES DENTRO DO CAMPO DO TIME DO ESTREITO. VA EM PAZ PARCEIRO , MUITO OBRIGADO PELO AMOR E GRANDE DEDICAÇAO AO NOSSO AVAI. OBRIGADO ...

Serjao disse...

Descanse em paz grande Avaiano. Esse sim podia bater no peito e dizer que era Avaiano. Piolho era da banda boa do Avai. A familia meus pesames.
ET; So não vou ao sepultamento porque gosto de lembrar da pessoa em vida. O unico sepultamento que tera meu corpo presente, com certeza sera o meu. E tenho dito!

Anônimo disse...

Era uma alegria no trabalho. Astral lá em cima, nao tinha tempo ruim. AVAIANASSO.

Uma ilha de alegria no funério clima deste ano.

Quem sabe a tchurma que esta lá, do PRESIDENTE AO PONTA ESQUERDA, se inspira no trabalho e na alegria do querido Piolho pra mudar este astral.

Nossos sentimentos de apoio aos familiares.

Beto

Reinaldo disse...

Piolho era dos tempos bons do Paula Ramos, torcedor n. 1 dos times de futsal, quando eu ainda era criança. Funcionário do Avaí, único motorista de ambulância que foi expulso pelo árbitro em uma partida de futebol no mundo kkkk e integrante da GRES Consulado.
Descanse em paz

Anônimo disse...

Caro André,estudei enfermagem com o Cristiano durante 4 anos,ele é assim animado,descontraido e sempre feliz.Descanse em paz e forças para sua familia neste momento tão triste.
Abraços,Patricia Toca.

Anônimo disse...

UM GRANDE CONHECEDOR DE SEUS AFAZERES EM UM GRANDE CLUBE, DESCANSE EM PAZ AONDE QUER QUE VOCE ESTEJA SEMPRE VAZ TORCER PRO NOSSO AVAI, VALEU IRMAO E VAI COM DEUS CARA

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo