Luiz Alberto sem bússola

Ontem, após a vitória por 3 a 0 sobre o Juventus, de Jaraguá do Sul, o empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, proprietário da LA Sports, pelo twitter, destilou toda sua insatisfação contra o que vem acontecendo no clube, o que confirma minha versão acima.
Confira as afirmações de Luiz Alberto:
"Esperei essa bela vitoria pra nao tumultuar o ambiente"
"Mais deixo claro minha insatisfação pelo boicote que meus atletas estao recebendo pelo seu chico lins"
"E que agora com a vitoria do avai nao vou ser resonsavel por qualquer problema que vamos ter"
"E quero enaltecer a Katia pq nao tem rabo preso com ninguém"
"@tvblogueiro amigo será. Uma prazer vc me ligar e conversarmos"
"A nação avaiana nao pode ser manipulada nao e pq uma simples vitoria contra o rebaixamento vamos nos esconder abram os olhos"
"Convoco todos torcedores do avai de verdade e provo o que falo boa noite aos verdadeiros."
"Avaianos que ficam a vida toda mamando no avai e desrespeitando a verdadeira paixão"
"Nunca me defendi agora convoco todos os torcedores de verdade e vamos esclarecer tudo pelo bem do avai"
Vamos por partes...
Quem são os jogadores ligados a LA Sports que estariam sendo boicotados por Chico Lins? Inicialmente, quero dizer que não vejo como boicote, mas são Pará, Paulo Sérgio, Roberto e Eltinho.
Sobre Pará, vale salientar, como já coloquei aqui algumas vezes, veio em função de um acordo na esfera trabalhista, onde retirou a ação, caso contrário estaria sem clube até agora. Para a posição, as prioridades foram Eduardo Neto e Rafinha.
Roberto, o atacante, foi o único jogador que a direção efetivamente quis trazer, sendo considerado um reforço, ainda que tenha demorado a acertar o pé. De qualquer forma, à princípio, não poderia jogar porque o resultado do efeito suspensivo ainda não tinha saído e ele não treinou no time titular na terça-feira.
Paulo Sérgio, que no jogo de ontem infelizmente se contundiu, foi outro jogador que veio pelo "sistema combo", como os irmãos Santos, Marcos e Gustavo. Como o Avaí trouxe Roberto, Luiz Alberto ofereceu também o ex-paranista, que estava sem clube e por valor baixo.
E Eltinho, que só estará disponível para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, ainda que tenha vínculos com a LA Sports, veio para o Sul da Ilha por uma compensação na venda de Júnior Urso, que só beneficiou o Coxa e o empresário do atleta. A falha do Avaí foi ter "dormido" com um possível acordo entre os clubes na gaveta de um dirigente avaiano. Haja desleixo!
Se Jonas, lateral direito que treina na Ressacada, é jogador trazido pela LA Sports, não sei, mas sei que tem tudo para ser mais um tiro no pé, visto que não joga faz tempo, e nos últimos clubes pelos quais passou, Vasco da Gama e Atlético-PR, nem saiu na foto...
De qualquer forma, uma coisa é certa: se Luiz Alberto está descontente com alguma coisa no Sul da Ilha, escolheu a pior forma de externar sua insatisfação. Não conseguiu o que queria dentro do clube e foi buscar guarida nas redes sociais. Errou!
O momento de Luiz Alberto ter falado alguma coisa foi na época do rebaixamento do Avaí, em 2011. Se quer dizer alguma coisa agora, deve começar esclarecendo sobre a venda de Júnior Urso...
Foto: Diego Redel/Agência RBS
Atitude de adolescente ou pessoa imatura. Na adolescência tem trouxa que briga ou mata por causa da namorada, Luiz Aberto voltou a fazer o que ja tinha feito anos atras, ou seja, ir para as redes sociais para contar seu drama pessoal. Justo quando o Avai vence, começa a se ajustar e posteriormente seus jogadores possam vir a jogar em alto nível? O que esse senhor tem a falar alem do que ja sabemos? Se sabe alguma novidade nos conte ou pare de encher o saco com esse tipo de infantilidade. Essa de ficar ameaçando de abrir o bico e nada fazer em nada ajuda sua imagem. Que nos explique de 2011 e porque trouxe tantos jogadores bichados para o Avai. Alguns deram certo e os bichados que só deram prejuízos e ainda acionaram o clube na justiça? Esta igual ao Zunino: bota 1% quer tirar 100% e ainda deixa o clube em mal lençóis?
Não vou dizer que o Luiz Alberto não vou importante para o Avai, foi e continuara sendo.
Na vi boicote a nenhum jogador, até mesmo o Pará que terá oportunidades. Agora tem que entender que quem manda no grupo é o pingo é então ele relaciona os principais jogadores e escala. Não for relacionado não significa boicote.
Agora o departamento de futebol tem que ser entender. Pensar no bem do Avaí.
Bruno Severino
Nenhum dos jogadores trazidos por L.A. tem sido boicotado.
Roberto só nao esta jogando porque saiu dando voadoras no classico e esta suspenso (foi titular sempre desde que teve sua documentação legalizada, mesmo nao jogando nada, assim como os demais). Paulo Sérgio IDEM, só saiu ontem por contusão. Pará nao tem bola pra reclamar de nada...ou seja, boicote onde????
E mesmo que houvesse, isto é coisa para chamar o presidente e se comunicar com ele mostrando PROVAS. NUNCA expondo isto publicamente.
Nem vamos comentar a MELANCOLICA indicação (imposição?) de Paulo cagão Turra para treinar o MAIOR DE SC.
Como de burro ele nao tem nada, acho que foi uma estratégia para desembarcar da Ressacada. Se foi, esta conseguindo, visto que a opinião geral na blogsfera avaiana foi totalmente contrária as suas colocações.
Na marra não né L.A.? Afinal, ainda que tivesse trazido algum CRAQUE (o que nao é o caso), não seria desta forma que deveria se comportar.
Alô Presidente, pulso firme ja, pra demostrar claramente quem manda por favor.
Beto
André, o grande prolema não são os que estão aqui.
O problema são os jogadores que ele quer trazer e o Chico, muito responsável, não quer aceitar, porque só vai encarecer a folha e eles não irão jogar. Se vocês se lembrarem em 2007/2008, diversos jogadores da LA desembarcaram na Ressacada e não jogaram. Vieram inclusive muitos machucados, caso do Leonardo, Leo Gago, etc. Como o Avai está trabalhando com base no orçamento, não está dando espaço para descarregar uma penca de jogadores somente porque são da LA.
Palmas para o Chico Lins. E tem outra, quem contrata é a diretoria e não o Chico sozinho. Se o Batisttoti não der o aval, não se contrata ninguém. Por isso o Roberto demorou tanto.Precisou alguém bancar parte do salário.
abs
Sardá
Serjão,
Atitude imatura e intempestiva. Concordo contigo.
Abraço!
Bruno Severino,
De qualquer forma, ainda que houvesse algum boicote, não foi a maneira adequada para expor sua indignação.
Abraço!
Beto,
Assino contigo. Menos mal que o clube já se manifestou e respaldou o trabalho do Chico Lins, como venho dizendo essa semana...
Abraço!
Sardá,
Muito bom que esteja sendo assim. Aliás, para quem bancou Paulo Turra no Operário-PR, Marcílio Dias e no Avaí, bem que o LA poderia ter ficado quieto e protestado de outra forma...
Abraço!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.