quinta-feira, 17 de abril de 2014

LUCAS DE SÁ É PROFISSIONALIZADO

Na tarde desta quinta-feira (17), mais um atleta das categorias de base do Avaí assinou contrato de atleta Profissional.
Lucas de Sá, conhecido no mundo da bola como Chapecó, nasceu em 04 de janeiro de 1996. Natural de Faxinal dos Guedes-SC, chegou ao Avaí em abril de 2010, depois de fazer uma avaliação na Ressacada.
Vim para Florianópolis para fazer uma avaliação. Fui aprovado, mas depois dispensado. Fiquei por aqui estudando. Foi quando me viram jogar na escola e me trouxeram de volta”, comentou Lucas de Sá.
O filho de Ilda de Sá (cozinheira) e de Itamir de Sá (operador de máquinas) tem um grande sonho.
Hoje estou dando um importante passo na minha vida. Estou assinando contrato profissional. Agora é ter foco no trabalho para crescer cada vez mais na profissão. Quero poder ajudar a minha família e, se tudo der certo, um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira e jogar uma Copa do Mundo” disse.
Lucas de Sá atua como meia e assinou contrato com o Avaí até o dia 31 de dezembro de 2016.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo