sábado, 19 de abril de 2014

O que esperar do Leão na Serie B, by Bruno Severino

Simbolicamente não existe uma data melhor para estreamos na  série B, neste sábado de aleluia que significa Ressurreição.

Que este ano na Série B realmente podemos ressurgir das cinzas, apagar tudo que ocorreu a partir do dia 25 de outubro de 2013 até os dias de hoje.

Acredito que todos estes percalços ocorridos nestes últimos tempos, fez com que todos os segmentos do clube pelo menos se organizassem para encarar a competição, pelos menos mantendo os salários em dia.

O sucesso deste ano deverá ocorrer com a UNIÃO DOS JOGADORES, DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, DIRETORIA E TORCIDA.  No meu ver com base em entrevista e ações todos estes segmentos estão se alinhando para conseguir o objetivo. 

Para isso precisamos que os  JOGADORES estejam focados em um único objetivo que é jogar bola sem se preocuparem com problemas extra campo. JOGADORES que resgatem a raça do leão, e a possam entrar para a história do clube.

Precisamos de um DEPARTAMENTO DE FUTEBOL  que faça a ligação jogadores e diretoria e que tenha a percepção de qualificar o elenco.

Precisamos de uma DIRETORIA que não faça loucuras que mantenha a transparência, que não faça loucuras e acima de tudo MANTENHAM OS SALÁRIOS EM DIA.

E A TORCIDA? Qual a nossa função? Bom esta parte deixa que com nós  avaianos que sabemos muito bem corresponder o esforço dos nossos jogadores dentro de campo.

Certamente se todos estes segmentos estiverem focados, teremos um final feliz no final do ano, por que apesar de tudo que passou ainda tem milhares de torcedores que acredita neste grupo de profissionais.
   


* Bruno Severino é associado do Avaí FC.

   

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo