quarta-feira, 16 de abril de 2014

Parabéns, Débora!

Hoje temos uma quarta-feira muito especial, dia de enviar abração para a bela avaiana Débora Damas, nossa seguidora no Blog do Tarnowsky, que acabou por propiciar mais esse contato amigo.

Em 2012, a bela Débora faturou uma promoção do Avaí Futebol Clube, "Que sentimento é esse?", para as sócias do Leão, realizado na semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Relembrem as palavras dela sobre o nosso Avaí:

"É um sentimento tão bonito, é azul e branco; é infinito. Ele ultrapassa as estrelas, só com a força do seu grito, é o meu time, é minha vida. Me faz cantar com emoção, entre todas as conquistas, ele ganhou meu coração com essa RAÇA! EU TE AMO MEU LEÃO!"

Hoje a grande homenageada é ela, Débora Damas, que está soprando velinhas "nesta data querida"...

Parabéns, Débora, e nosso fraternal abraço!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo