terça-feira, 24 de junho de 2014

EIC na Ressacada

Não é de hoje que os colégios da Ilha, da região e de toda Santa Catarina visitam a nossa bela Ressacada. A visita faz parte do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, idealizado e mantido pela ASSTA (Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí), presidida pelo meu amigo Márcio Moacir Borges, e executado pela diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do Avaí, que tem a guerreira Nesi Brina Furlani no comando.

Na tarde de hoje, a visita foi do Educandário Imaculada Conceição, situado  no Centro da Ilha, mais especificamente na Rua São Francisco, e contou com a participação de 74 crianças. Ao ler a  matéria no site do clube, impossível não ter viajado na história: comecei meus estudos por lá!
Foto: Alceu Atherino Neves/Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo