sexta-feira, 11 de julho de 2014

Assino com o Aguiar

"As duas classes de aloprados estão devidamente representadas no Sul da Ilha: os "jornaleiros", sem conteúdo e cuja única razão é dar furos para vender o jornal dos outros.

E os ensandecidos de teclados, donos de pendrives e vendedores de pizza. A principal necessidade dessa gente é denegrir a imagem do clube o qual dizem torcer. Realmente, uma camarilha de otários."

Alexandre Carlos Aguiar é associado do Avaí FC, proprietário do blog Força Azurra e um dos colaboradores do portal Todo Esporte SC

3 Comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq do espanto, já que vcs dois estão sempre denegrindo a imagem dos nossos jogadores.... Marquinhos e Cleber Santana..... Se sabem de algo fala e deu não fiquem escrevendo por códigos.... Gostava muito do seu blog, mais depois da festinha no hotel que vc divulgou é que era mentira ..... o seu blog está sendo escrito as opiniões dos outros como o Aguiar

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Nem deveria responder para um frouxo que não se identifica...

Mas vou deixar algumas dicas para que tenhas uma melhor "impressão" sobre a festinha do hotel...

Para teres uma ideia, nem eu nem o Aguiar, denegrimos a imagem de M10 ou CS88. Apenas cobramos responsabilidades, coisa que ambos não mostraram em campo nos últimos tempos...

Pior são aqueles “cheiradores de cuecas de jogadores”, que pode identificar perfeitamente, que convivem com os caras e chegam em suas festas familiares detonando que “esse” é drogado, “aquele” é cheirador, o “outro” ganha tanto...

Burro fui eu, ao pedir desculpas! Esse foi meu erro!

Até algumas “vacas permissivas” sabiam das MERDAS e continuam alisando os ídolos...

Mas vamos lá: por que execraram Júlio Rondinelli? Por que o professor Ênio Gomes não fala? Quem se atrasou para a viagem à Chapecó na Série B porque estavam na "esbórnia"? Eu?

A diretoria toda sabe das merdas e o ÚNICO idiota fui EU!

E teve VACA dizendo que apoiei a diretoria para não ser processado...

Será?

Esses caras não se garantem nas calças!

Boa noite!

ET: Quando te identificares, frouxo, passo pra ti o telefone do “cheirador mor de cuecas dos jogadores”!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não sou muito de dar bola pra covarde e babaca anônimo. Mas tenho que dizer algumas coisas.
Eu me identifico, minha cara feia está aí estampada nas redes sociais e nos blogs, todos sabem onde eu trabalho, onde moro e em qual lugar das arquibancadas da Ressacada costumo sentar. É só combinar e nos encontramos onde quiserem.
Já os covardes de ocasião, de calça melada e cheirador de cuecas não se identificam, e ainda querem posar de sabidões.
Onde eu denegri a imagem dos jogadores avaianos, seu babaca? Me aponte isso. Gosto do Marquinhos e do Cléber Santana, mas hoje, para mim, não devem fazer parte do clube de futebol chamado Avaí.
Sou responsável o suficiente para diferenciar atitude profissional de coisas pessoais, e eles não estão sendo profissionais. O que fazem fora dos gramados é problema deles, desde que não atrapalhem o rendimento do time, coisa que há muito tempo estamos assistindo de camarote.
Diferente de otários como tu, anônimo de merda, que se esconde atrás das saias da mamãe (se não for a própria mamãe), que durante anos ofenderam, insultaram e jogaram na vala a reputação do presidente Zunino, por exemplo, eu separo as coisas.
Durante muito tempo, seu babaca, por eu ter um opinião, fui ameaçado, insultado e emparedado, justamente por ter opinião, coisas que moleques como tu jamais se importaram.
Então não me venha cobrar coerência ou dignidade, por eu sei muito bem onde ela está, covardezinho de araque.
Da próxima vez que quiseres opinar sobre qualquer coisa mostre a tua cara e emita comentários sinceros e honestos, mesmo sendo contrários, não uma maria-vai-com-as-outras de comedores de pizza.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo