quarta-feira, 23 de julho de 2014

Reway e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro da partida Avaí x Palmeiras, hoje, às 19h30min, na Ressacadaserá o professor de educação física e personal trainer Wagner Reway, de 33 anos, paranaense de Cascavel, mas que apita pela federação do Mato Grosso, fazendo parte do quadro da CBF desde 2009. Ele será auxiliado por Paulo Cesar Silva Faria e Lincoln Ribeiro Taques, ambos do Mato Grosso. O quarto árbitro será Bráulio da Silva Machado e o assessor será Luis Carlos Espíndola Gonçalves, ambos de Santa Catarina. 

Segundo informações do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos da história do Avaí Futebol Clubeeste será o quinto jogo que o paranaense Wagner Reway  comanda com o Leão em campo. Nas outras oportunidades, o Leão venceu uma, empatou as outras duas e perdeu uma. A última partida com ele no apito o o Avaí em campo foi na Série B do ano passado, em 29 de outubro, no estádio Serra Dourada, quando o Avaí perdeu por  2 a 1 para o Atlético-GO, dando início na fatídica série de seis derrotas consecutivas que nos tiraram o acesso à elite do futebol brasileiro.

Vamos torcer para que tenha uma boa arbitragem!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo