sábado, 30 de agosto de 2014

Mais tarde...

Meu caros amigos leitores!

Vasco da Gama x Avaí já jogaram a partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste momento depois dos 5 a 0 para o Avaí, tenho mais é que comemorar... 

Peço desculpas aos amigos, mas a Bom dia, Azuras de domingo será publicada um pouco mais tarde ou nas primeiras horas da manhã...

Boa noite!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Gênio, Geninho, Genial!

Não vou elogiar nenhum jogador em particular, todos dentro das suas funções nos deram uma vitória inesquecível (e eu nem sabia que jogávamos com um segundo goleiro disfarçado de ala direita...o estúpido quase pôs o jogo a perder), mas minhas reverências são específicas ao Comandante que transformou um bando num Grupo. Que mesmo com imensas limitações técnicas no plantel construiu com sua Liderança, seu Conhecimento e sua Moral uma ponta de esperança de que o AVAI, mesmo com os cofres aos frangalhos, possa lutar de igual com os demais adversários diretos ao acesso.

O Avai, poucos se lembram, já ocupou o último lugar neste difícil campeonato.

Abandonado por muitos que agora se dirão torcedores.
Com profissionais, não só jogadores, com seus salários atrasados.

Pois o comandante aceitou o convite, sabia das limitações, mas nos deu um PRESENTE DE ANIVERSÁRIO INESQUECÍVEL E HISTÓRICO!

Acabei de rever o VT do jogo, agora com mais calma, sem toda a ansiedade do "ao vivo", e o destaque foi ouvir pelo microfone ambiente que fica próximo ao gramado como o técnico Geninho mantém o time inteiro ligado até nos acréscimos, cantando cada jogada. Ora chamando este ou aquele, ora dizendo a jogada a ser feita. EM TODOS OS LANCES. Aos 46 minutos do segundo tempo, já com 5 gols de frente, num contra ataque a nosso favor, o atacante Anderson Lopes errou um passe simples que colocaria o atacante Roberto em mais uma chance de gol, e ouve-se nitidamente a voz rouca do Comandante dizendo "puta que pariu Anderson, capricha porra!"

Obrigado Geninho!

Aos torcedores do Avai que sumiram da Ressacada nos jogos contra Bragantino, Paraná, ABC, America ...e que agora querem aparecer para "apoiar" o Avai, lamento informar que vocês não irão ver os jogadores do Bayer, vão ver os mesmos Bocao, Pablo, Eduardo Neto, Eduardo Costa, Marquinhos, Paulo Sérgio,...que também estavam naquelas partidas...e os três pontos de antes são do mesmo tamanho que os próximos, e que precisávamos do apoio antes tanto quanto agora. Vocês deviam se envergonhar e continuar em casa, no shopping, na balada, bando de canastrão!

Beto

André Tarnowsky Filho disse...

Beto,

O José Antônio falou tudo: Boa!

Virou postagem!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo