quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O "GALFO", by Roberto Costa

ANDRÉ,  


Não bastasse o árbitro de encomenda, ainda por cima ligou-me um avaiano para lembrar que o jogo do Vasco pela Copa do Brasil foi antecipado para ontem, a fim de possibilitar um dia a mais de descanso para os vascaínos em relação ao jogo contra o Leão.


Segundo esse amigo, em idêntica situação a antecipação de um jogo solicitada pelo Avaí foi negada. Confesso que não recordo qual jogo foi. Portanto, parece que o tratamento é vergonhoso, o garfo já está agindo, muito antes de a bola rolar.


Contra o Ceará, bola na mão na área do clube nordestino foi pênalti, mas na área do Vasco não. É o futebol brasileiro.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Arte acima: Galeria Colorir

3 Comentários:

Adenilson disse...

Será que não estamos procurando "pêlo em ovo", não? Um dia a mais de descanso para o Vasco em relação ao jogo de sábado é um dia a menos para eles em relação ao jogo de sábado que passou. Não acho que o Vasco pediu antecipação. Acho que a questão é mais simples: se jogar como jogou contra a Portuguesa podemos ganhar, se jogar como jogou contra o Santa podemos perder, independente de arbitragem. Simples assim.

Anônimo disse...

ADENILSON, aí fica a dúvida, anteciparam sem pedido do Vasco? Não creio. E por que negaram ao Avaí, quando havia solicitado?
O Avai vai descansar uma semana inteira, o Vasco descansaria apenas dois dias. É claro que o importante pra eles é o retorno à série A.
Rcosta.

Anônimo disse...

COMPLEMENTANDO: Pra quem conheceu a última experiência nossa com o Vasco, pela Copa do Brasil, sabe que as preocupações são procedentes. - Rcosta

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo