quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Leão vibrante, by Eduardo Alves

"Sobre o acesso estou muito confiante, já o título ainda prefiro aguardar um pouco, mas torcendo muito, é óbvio!

Nessas duas próximas rodadas a situação de inverte, jogamos duas fora enquanto nossos adversários diretos jogam em casa, temos um aproveitamento excelente fora de casa, mas são dois jogos difíceis e muito provavelmente não vamos ganhar todas fora. Mas como já foi dito, não é impossível!


Queria comentar uma coisa que estou vendo, principalmente no último jogo, na hora do gol, todos os jogadores comemoravam muito, corriam pra abraçar seus companheiros, Marquinhos vibrando muito com os gols, Eltinho se ajoelhando na hora do gol... coisas que eu não via ano passado, nem no começo desse ano.


O campeonato tem que ser pensado em metas, a primeira é não cair, já conseguimos, depois tentar o acesso, estamos no caminho e por fim almejar o título, que não está difícil.


Estou fazendo a minha parte nessa campanha!!
Eduardo Alves"
Foto: Jamira Furlani

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo