terça-feira, 23 de setembro de 2014

Para seguir pontuando

Ano passado, o Avaí do aniversariante Eduardo Costa venceu em Curitiba, 1 a 0
O Avaí volta a jogar na noite de hoje na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h30min, no estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, também conhecida como Vila do Povo, onde enfrenta o Paraná.

Para quem não lembrar, basta dar uma “ispiada” no calendário, estamos no dia 23 de setembro, e hoje o Leão completa exatos quatro meses de sua última derrota fora da Ressacada pela Série B, que ocorreu no dia 23 de maio, quando enfrentou o Boa, em Varginha, derrota que acabou abreviando a período do técnico Pingo no comando do Avaí.

Sim, quatro meses sem perder longe da Ressacada, uma invencibilidade de 10 jogos, e a segunda colocação na competição, distante cinco pontos do quinto colocado, o que lhe garante mais uma rodada entre os primeiros, independentemente de qualquer resultado.

Porém, como não estamos nessa Série B à passeio, não tenho dúvidas de que o técnico Geninho e seus comandados entrarão em campo para buscar mais uma vitória, que tem sido a tônica dessa equipe, e só não trouxe três pontos de Fortaleza na última sexta-feira por pequenos detalhes.

Por mais que se respeite o adversário e seu técnico Ricardinho, com passagem pelo Sul da Ilha, não há como negar que o Avaí entra em campo com uma condição mais favorável que o Paraná, que busca incansavelmente fugir da zona da degola, ele que está numa faixa intermediária na tabela de classificação, com 30 pontos ganhos na 12ª colocação.

Capricha, Leão!
Foto: Robson Mafra / Paraná Clube

2 Comentários:

Anônimo disse...

André, falando em datas, sexta-feira é dia 26, último dia para contratações.
Como está a negociação com Bruno Mendes, quando vai ser confirmada?
E esse será nosso último reforço?

Eduardo Alves

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo Alves,

O Bruno Mendes deve se apresentado amanhã, mas acredito que ainda apareça uma outra contratação...

O último dia é 26, sexta-feira, mesmo!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo