SEM BALDE COM ÁGUA E GELO, by Thiago T. Leurentino

Sei que ando um pouco afastado do seu blog, e até mesmo da Ressacada, por "N" problemas, me afastei das idas ao nosso reduto (correria do dia a dia, compromissos particulares, trabalho e com a família) mas também, por muitas coisas vistas e ouvidas no entorno da Ressacada e dentro dela mesmo, com membros do próprio clube. Claro que não é desculpa, torcedor que é torcedor não abandona o time em hipótese alguma.
Correto, não abandono e sempre defendo, mas as vezes o torcedor cansa, e este cansaço acaba esfriando o torcedor. O ano passado, quem começou com o desafio do balde com água e gelo foi o Avaí, mas jogou em cima do seu torcedor.
Poxa, se lembrarmos 2008, 2009, não necessitava fazer chamadas, mesmo com tempo ruim, a Ressacada sempre teve um bom público, o time enchia os nossos olhos, cresceu e muito o número de sócios. Bom são águas passadas, temos uma outra realidade agora.
Mas cada torcedor, presente ou não na Ressacada, tem Sentimentos, e não se pode brincar com estes. Concordo que os jogadores também tem seus sentimentos, tem suas famílias, e necessitam receber o que lhes é devido. Mas como você mesmo disse, um pouco de inteligência não faz mal a ninguém. Se este ano estivéssemos na série A, os cofres estariam diferentes.
Realmente estou sentindo falta da Ressacada Lotada, dos amigos que ali fiz, das carreatas, dos treinos dos mil. Por isso, confesso que ao saber da lei do silêncio, fiquei meio balançado em não ir neste Sábado à Ressacada, mas não posso chegar em casa e dizer aos meus filhos que não vamos neste jogo, pois estou sendo cobrado por eles, que há algum tempo não vamos mais a Ressacada. Então, amanhã estarei lá, e espero que não tenhamos um novo balde de água fria.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.