Bom dia, Azurras
TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR

Graças a Deus, graças a Deus
Não devemos esquecer de dizer
Graças a Deus, graças a Deus
Tudo está no seu lugar
Graças a Deus, graças a Deus
Não devemos esquecer de dizer
Graças a Deus, graças a Deus
Quero ver o sorriso estampado
Bem na cara dessa gente
Quero ver quem vai, quem fica
Ou quem chega de repente...
Assim começa uma música de Benito de Paula, cantor consagrado em outros tempos. O Avaí não se intimidou com o Icasa e saiu da Ressacada com mais um vitória sobre o Verdão do Cariri, a quarta em quatro jogos. Se não foi brilhante, o Leão fez por merecer ganhar a partida, sem ter sido ameaçado durante maior parte do jogo, apesar do segundo tempo ter sido mais equilibrado e aberto.
Melhor do que fazer os três pontos, foi notar uma sensível diferença de postura entre o time que perdeu nas duas últimas rodadas. O Leão, que dormiu na sexta-feira fora do G4, voltou para a terceira colocação, isolado, dando um novo gás para as próximas nove rodada que retam, mas principalmente para as duas que virão na sequência, Atlético-Goe Ponte Preta, ambas fora de casa.
Melhor desde o início do jogo, apesar da sonolência do jogo, o Avaí marcou seu 1 a 0 da primeira etapa. Marquinhos cobrou falta, Diego Felipe dividiu com o goleiro cearense e a bola sobrou limpinha para o zagueiro Antônio Carlos colocar para a rede, perto do final da primeira etapa.
Para o segundo tempo, o jogo acabou sendo mais disputado, com o time cearense fazendo de tudo para pontuar e sair da zona da degola, enquanto o Leão tentava voltar ao caminho das vitórias, que acabou acontecendo.
Vitória mais do que justa!
O TIME DE GENINHO
Sem poder contar com o zagueiro Pablo por suspensão, o técnico Geninho não teve muito trabalho para montar seu time.
O Avaí entrou em campo para fazer três pontos, e fez, com: Vagner; Boão, Antônio Carlos, João Filipe e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Bruno Mendes.
No segundo tempo, Geninho colocou Carleto no lugar de Eltinho, Roberto na vaga de Bruno Mendes, e Revson no lugar de Diego Felipe.
NORMALIDADE
Se alguém pensar em reclamar do resultado, quero lembrar que a Ponte Preta empatou com o Santa Cruz, Ceará e Joinville venceram pelo placar mínimo, 1 a 0, Bragantino e Vila Nova, respectivamente, e o Vasco da Gama achou dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo contra o Boa...
Até o final da competição, será assim: sem jogar bonito, mas garantindo bons resultado!
Dá-lhe, Leão!
Bom domingo!
Saudações AvAiAnAs!
Valeu o resultado, acho que para o próximo jogo, Marquinhos deveria jogar somente meio tempo, ele tem que estar bem para jogar todos os jogos restantes, e não podemos correr riscos devido ao excesso de jogos muito próximos. Acho que nesta terça o Avaí vai entrar Marrone pela direita e Eltinho na esquerda, no Ataque Roberto esta bem e é titular jogando pelas pontas, esta na hora também de Diego Jardel entrar um pouco para dosar com o Marquinhos, Pablo volta, e teremos uma zaga descansada para o novo duelo. Edu
Vamu qui vamu, agora não precisa fazer bonito e sim de eficiência. Não necessitamos de espetáculo, necessitamos de PONTOS que é o que vai decidir lá no final. Vem Atlético-GO no Serra Dourada? Queremos + 3, sem medo de ser feliz, pôrra! É logo aliii...
Tudo o que podia ser feito, já fizeram diretoria e jogadores. Mas a torcida ainda não. Ainda existem as viúvas de 2008, daquele time ímpar, que jogava dado as cartas na Ressacada. Não, aquilo foi atípico. Aquilo não existe mais.
Ninguém, nesta série B de 2014, está jogando bonito. Alguém pode me apontar um jogador que está desequilibrando por aí? Ou um time sensacional?
Portanto, as vaias e murmúrios depois de mais um jogo sofrido são ridículos, de quem sai de casa vendo Real Madrid e acha que temos um CR7 no time.
Nesta reta final é levar no coração, na garra e na emoção e passar a dar apoio.
Se é que a torcida queira subir junto com o time.
Todos os 5 primeiros fizeram apresentações fracas mas buscaram o resultado. O único favorito que patinou foi a Ponte.
Foi um sofrimento e será assim até o final, mas os 5.000 que foram jogaram juntos!
Bocao fora do time impossível, um mistério empresarial.
Valeu!
Terça outra guerra, vamos ter de pegar mais e bater, sim, mais. Time goiano tem como ponto forte o vigor físico. Não dá só pra cercar.
Estamos no páreo para desespero dos alvigays
Beto
Edu,
Sim, concordo contigo: o importante foi o resultado, os 3 pontos.
M10 está vetado e não viaja, mas tua ideia é boa, assim como em relação ao Marrone e Eltinho. Quanto ao Roberto, também está vetado. Diego Jardel vai sair jogando como titular.
Essa zaga "nova" é que me preocupa...
Anônimo,
Mesmo sem a tua empolgação, entendo que vencer o Atlético-GO é obrigação...
Vamu qui vamu!
Aguiar,
É verdade...
Tem muita gente apontando os dedos, mas que NUNCA aparece...
Virou postagem!
Beto,
Esse desespero está ficando evidente na turma de bocas alugadas, que nem conseguem disfarçar...
Realmente, todos os 5 primeiros jogaram mal e felizmente vencemos.
Amanhã, vencer é obrigação!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.