segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O resultado foi bom, by Eduardo Alves

Sabe André, o resultado foi bom! Calma! Não estou torcendo contra! 

É claro que pra classificação e acesso foi muito ruim, menos mal que nossos adversários também tropeçaram, mas ainda assim 3 deles pontuaram. Digo que a derrota foi boa pra todo mundo colocar o pé no chão. Chega dessa história de mantermos uma série invicta, vamos pensar apenas no que interessa, que no momento é o acesso.

Essa vitória mostra que temos que ter mais humildade, tanto torcedores quanto jogadores. Li entrevistas do Vagner falando em estrela no peito, Antônio Carlos pensando em título... vamos com calma! Os únicos a falarem que tem que pensar no jogo a jogo, que no futebol as coisas são difíceis, que nada está definido foram Eduardo Costa, Marquinhos e Geninho, por coincidência, ou não, os mais experientes no mundo do futebol.

Nosso grupo é formado por muitos jogadores jovens, Bocão se deslumbrou com seu pequeno bom momento no início do Catarinense e mais nada fez, Anderson Lopes, ainda que prestativo, errou quase tudo no jogo de ontem, como já citei, Antônio Carlos pensava em algo mais do que acesso.

Isso sem falar em Diego Felipe, que a mídia pintou de craque e ele acreditou, esqueceu de apenas jogar seu bom futebol, que não pratica faz um bom tempo, como tu mesmo André já vens falando.

Perdemos, vamos recuperar esses pontos, próximo jogo é o ABC, depois desse pensaremos em Icasa, Atlético-GO, Ponte, e outros.

O acesso só depende de nós, mas precisamos ter foco no que importa e jogar nosso futebol pegado, com vontade e oportunismo.

Eduardo Alves
Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

6 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo, o time não jogou nada, pra mim faltou o geninho ali mesmo...

Anônimo disse...

Amanha é jogar com sangue nos olhos e velocidade. Se entrar de "pé molinho" não trás ponto nenhum. Adversário joga para se afastar do Z4 e sempre foi complicado jogar lá, principalmente pelo apito amigo.

Vamos subir Leão!

Beto

André Tarnowsky Filho disse...

Beto,

Para teres uma ideia, o Avaí nunca perdeu para o ABC, até que vieram aquelas derrotas na sequência em 2013 e esse ano, também para queimar o Pingo, a segunda derrota.

Amanhã venceremos com Geninho no comando!

Anônimo disse...

Muuuita concentração amanhã no frasqueirão, senão o G5 atual pode virar G8,é só dar uma espiada na tabela. Prá cima deles Leão!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 2,

É verdade...

Já "ispiei" a tabela...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo