quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OUTUBRO NEGRO, by Adriano Assis

Passada a frustração de mais uma lambada na cara, reconheço a dificuldade em externar meu sentimento com relação ao momento do Avaí! Impressionante imaginar que estamos passando novamente por tamanha falta de atitude! Fomos derrotados solenemente, fomos executados sem uma lágrima, fomos vilipendiados mais uma vez sem reação ou indignação que seja! Não tem nada pior do que ver um time entregue feito o nosso, corre groselha na veia desses caras, só pode! 

Como compreender uma queda de rendimento tamanha para um time que chegou a liderar a competição? Alguns reclamaram das especulações de toda ordem, mas como desconsiderar a boataria? O time simplesmente parou, e pior, parou dentro do G4, faltando pouco para fechar o ano com uma grande conquista!

A competição não acabou, mas não há como nutrir esperanças diante do retrospecto, não é possível que agora tudo mude, que agora será diferente!

Além da tristeza dentro de campo, a retaguarda avaiana vai fazendo das suas, como se já não bastasse as pauladas em campo, a comunicação do Avaí acredito que esteja no mundo de Pollyana (aquela da síndrome), colocou em sua página no Facebook, informe do horário de chegada do time no aeroporto. Será que o pessoal fez isso esperando que a torcida vá ao setor de desembarque do Hercílio Luz levar apoio ao time? Ou tá querendo ver o pau comer... Ou será mesmo "piloto automático"... 

Cadê a "campanha" e suas pessoas? Cadê a rapaziada do AGORAVAI
Agora foi né... Diabos de marola oportunista, que atropelou campanha de sócio torcedor, clube de benefícios, venda de produtos licenciados do Clube...  Não tinha um istepô pra dar uma palavra de incentivo no domingo de manhã naquela conversas com os jogadores, aliás nem Presidente Executivo, nem seu vice, nem Presidente do Conselho Deliberativo, nada! Fazendo justiça, estava o Vice -Presidente do CD...  Quando a maré estava boa não faltou figura para aparecer na mesa bicuda, agora tá tudo na muda! O oportunismo é uma merda rapaziada, uma merda!

Vamos remoer esse osso novamente, e a derrota no campo é só reflexo do Avaí fora dele, parece que tudo é normal, faz parte, e que em 2015 será diferente, a merda é que os "arquitetos" dessa construção chamada Avaí não mudam, ou pelo menos, não tentam fazer diferente, é muita figurinha repetida! Falta coragem ou capacidade?

Ficar acostumado com isso é nossa morte lenta!  

* Adriano José Assis é associado do Avaí FC e proprietário do blog Assis Azul 

4 Comentários:

Anônimo disse...

Nota 10, falasse tudo. O Avai dentro de campo é um reflexo do que é fora dele.
Ambos Avai externam, com uma clareza à toda prova, os seus graus de incompetência, elevados, infelizmente.
O pior é que entra ano, sai ano, mudam-se algumas moscas mas a merda continua a mesma.
Tô achando que 2014 será bem melhor do que 2015.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

É verdade, Byghal!

Mas confesso ao amigo que ainda tenho esperanças que salvem o nosso ano...

Anônimo disse...

Excelente comentário.
Na verdade, o Avaí é comandado por amadores e por quem não tem a mínima experiência em tratar de futebol.
São todos burocratas torcedores...só isso.
Falta malandragem...
Abraço.
Eduardo


André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo,

Sim, quando pensamos que o Avaí cresceu, verificamos que é quase um castelo de areia...

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo