quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Parabéns, Tânia Regina!

Se um pouco mais cedo cumprimentei minha prima Paola, não poderia terminar o dia sem lembrar e abraçar uma figura da melhor qualidade, que hoje, uma quinta-feira azul, apesar dos últimos resultados do nosso Leão, promete grandes emoções no bairro Saco dos Limões. É que a querida avaiana Tânia Regina Aguiar, esposa do meu camarada Alexandre Carlos Aguiar (aquele do chapéu Panamá, não tem?), está soprando velinhas "nesta data querida"...

Tânia é uma pessoa de coração generoso, autêntica, sem "caras e bocas", sem rodeios, sem poses, o que torna a convivência com ela e seus familiares algo extremamente prazeroso, fazendo desse convívio um verdadeiro privilégio e uma honra em tê-los no meu rol de amigos.

Não tenho dúvidas de que o Aguiar, marido zeloso, assim como os filhos Alan eJoão Vitor, saberão homenageá-la com tudo o que ela merece.

Parabéns, Tânia, e nosso fraternal abraço!

2 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Estamos num restaurante e ela está sem o celular. Mas te manda um beijo e obrigado.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo