Pereira Sampaio e o Avaí
Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro da partida Luverdense x Avaí, hoje, às 21h50min, no estádio Passo das Emas, será o assistente administrativo Wilson Pereira Sampaio, goiano de Teresina de Goiás, de 32 anos, pertencente ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Evandro Gomes Ferreira e Marcio Soares Maciel, ambos de Goiás. O quarto árbitro será Wagner Reway e o assessor será Ronnie Peterson Dias da Silva, ambos de Mato Grosso.
Segundo informações do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos da história do Avaí Futebol Clube, este será o quinto jogo que o árbitro de Goiás, Wilson Pereira Sampaio, comanda com o Leão em campo. Com ele na arbitragem, o Avaí venceu três e empatou uma. A primeira partida arbitrada por ele, que foi no dia 12 de maio de 2006, quando o Avaí empatou com o Guarani, 2 a 2, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A segunda partida foi em 15 de agosto de 2009, vitória do Avaí, 2 a 1 no Náutico, pela Série A, na Ressacada. Em 2011, também pela Série A, outra vitória do Avaí, 3 a 2 no Corinthians, na Ressacada, no dia 31 de julho. A última partida também foi em 2011 pela Série A, no dia 31 de agosto, outra 3 a 2 para o Leão em cima do Flamengo.
Vamos torcer para que tenha uma boa arbitragem e que continue "invicto" com o Leão!
6 Comentários:
É, um precedente histórico muito bom. Será que a inhaca sai fora?
Anônimo,
Quando o Sandro Meira Ricci veio para apitar Avaí x JEC, pensei a mesma coisa, ele tinha 6V, 1E e 1D...
E deu no que deu...
Quem tem que expulsar essa inhaca são os jogadores!
CARLOS AVAIANO
PELO JEITO O CLUBE ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO,
GASTAR CONCENTRAÇÃO COM EDUARDO COSTA LESIONADO,
É PROVA QUE A VACA ESTÁ INDO PRO QUINTO DOS INFERNOS.
SUBIR OU NÃO TANTO FAZ, JÁ QUE JOGARAM O TITULO NO LIXO, E
NÃO TEMOS DIRETORIA NÍVEL SÉRIE A.
MAS QUE HONREM ESTE ESCUDO.
CHEGA DE HUMILHAR ESTA TORCIDA, NÃO MERECEMOS.
Carlos Avaiano,
Algumas coisas no Avaí também não consigo entender...
O Avaí poderia ter emprestado Heber, Wilker e Wilem ao Guarani de Palhoça e ter ficado com Tauã, melhor que os três juntos. Parece que tem gente que trabalha contra, na Ressacada. - Roberto Costa
Roberto Costa,
Assino contigo nas comparações e na observação...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.