domingo, 23 de novembro de 2014

Agora é olhar para a frente: #TodosJuntosPeloAcesso

Chegou o momento de colocarmos um pouco de lado tudo o que aconteceu de bom e ruim com o Avaí até agora. Agora é o momento de olharmos para frente. Chegou a hora de unirmos todas as forças e termos um único discurso e foco.
Apesar de tudo o que aconteceu chegamos na última rodada com chances de voltarmos para a Série A. Se nós não incentivarmos, quem fará isso por nós?
Vamos até o próximo sábado deixar de lado as diferenças de opiniões que existem quando falamos de jogadores, de diretoria, de comando técnico, de secretaria, de gramado, valor de ingresso, de mensalidade de sócio e muito mais. Enfim, vamos olhar para a frente.
E olhar para frente é focar no acesso à Série A 2015. Se queremos que o Avaí esteja ano que vem na principal divisão do campeonato brasileiro temos que nos unir.
Por isso peço a todos os avaianos para que cada palavra que disserem ou escreverem nos próximos sete dias sejam positivas e incentivadoras para lotarmos a Ressacada no próximo sábado.
Agora é hora de olhar para a frente. #TodosJuntosPeloAcesso.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo