quarta-feira, 26 de novembro de 2014

VAMOS PRA RESSACADA, by Adenilson G. de Deus

"Ir à Ressacada porque alguns estão conclamando, realmente, não. Mas ir, sim, porque é o Avaí que estará jogando. 

Realmente, o fato de alguns jogadores estarem em campo são motivo pra não torcer por eles, mas não encontro nisto motivos para não ir lá e apoiar o Avaí. Não podemos generalizar e achar que todos os jogadores do Avaí são uns “m…”. 

Provavelmente há entre eles jogadores que querem algo diferente, e melhor, para o Avaí, mas que infelizmente foram “engolidos” pela boleirada que não tá nem aí. Estes, os “bons”, não sei quais são, mas devem existir no grupo atual, e merecem pelo menos nossa presença na Ressacada

Se subirem, que bom, gritarei bem alto “Avaí”, não gritarei nome de jogador, nem os chamarei de “guerreiros”. 

Se subirem, que bom, pois com este dindin a mais, quem sabe, a diretoria consiga fazer uma reformulação no grupo e mandar os jogadores de “m…” pra bem longe da Ressacada."

* Adenilson Gonçalves de Deus, de Garopaba, é associado do Avaí FC. Na foto, com seus filhos, que já jogaram no Sub 11 do Leão. Foto acima: Arquivo / Avaí FC

4 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo com a grande maioria dos avaianos que vejo se expressar.
Torcemos pelo clube, pelo nosso Avai, o nosso Avai não é desses meia dúzia de moleques (independente da idade, são moleques e não homens).
Por isso chamo todos a torcer sábado, pelo nosso Avai e já convido a todos a fazer uma campanha. "Série A ou Série B, não interessa, muda Avai".
#mudaAvaipara2015
Márcio Cavalcanti

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio Cavalcanti,

Apesar de não ver "terra arrasada", creio que algumas situações bem pontuais precisam ser mudadas imediatamente...

Acima de qualquer um, o Avaí!

Anônimo disse...

Esta na hora do Avaí, ter um departamento de futebol que seja profissional. gerente, diretor, gente que entenda de mercado do futebol! Que entendia mandaram embora, moisés candido, carlito arini, joão carlos dias. Quem aí esta só traz bagaceira pra curtir a nossa ilha. Fora incompetentes! Chance como esta para subir, nunca mais! GERALDO, RIO VERMELHO.

André Tarnowsky Filho disse...

Geraldo do Rio Vermelho,

Tens razão, chance como este ano nunca mais veremos...

Quanto ao departamento de futebol, não tenho como tirar tua razão.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo