Sabe, esses tempos de Natal, início de um ano novo, nos levam, sempre, à introspecção, a enveredar, desenfreadamente (lembrei do caminhão do Jutaí) pelas reflexões afora, desbravando, talvez, o metafísico, a "cavocar" a massa encefálica, o infinito, sei lá. Aí me apareceu uma reflexão que me pareceu tão óbvia que, imagino, não demandaria tanto esforço, conforme consta a seguir: A MAIOR INCOERÊNCIA DO MUNDO A maior incoerência do mundo é o vivente ser contra corrupção,vantagens ilícitas, e outras safadezas, como se vê corriqueiramente neste País, e ser torcedor do Figueirense. A MAIOR IMBECILIDADE DO MUNDO A maior imbecilidade do mundo é ler o que consta acima e perguntar por quê.
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.
Sabe, esses tempos de Natal, início de um ano novo, nos levam, sempre, à introspecção, a enveredar, desenfreadamente (lembrei do caminhão do Jutaí) pelas reflexões afora, desbravando, talvez, o metafísico, a "cavocar" a massa encefálica, o infinito, sei lá.
Aí me apareceu uma reflexão que me pareceu tão óbvia que, imagino, não demandaria tanto esforço, conforme consta a seguir:
A MAIOR INCOERÊNCIA DO MUNDO
A maior incoerência do mundo é o vivente ser contra corrupção,vantagens ilícitas, e outras safadezas, como se vê corriqueiramente neste País, e ser torcedor do Figueirense.
A MAIOR IMBECILIDADE DO MUNDO
A maior imbecilidade do mundo é ler o que consta acima e perguntar por quê.
Anônimo,
Faz sentido... hehehehe
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.