sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

LEÃO NO CAMINHO CERTO, by Raniere F. Torquato

André, 

O Avaí está no caminho certo. As renovações pretendidas são as necessárias, as dispensas também e manter os pés no chão mostra que o clube pretende ser mais eficiente na montagem do elenco 2015

Apostar na base e contratar jogador novo com vontade de vencer (claro que depende de empresário) direcionam o Avaí ao sucesso. 

O julgamento de ontem, considerando as mensagens de barbies que te leem diariamente e a mídia parcial da capital, deixou-as estupefatas com o resultado. Quer dizer que um clube (América-MG) que infringiu uma regra (jogador irregular), perdendo pontos corretamente, fez uma fumaça para que o Icasa fosse punido e consequentemente o Avaí também, foi a vítima de todo o processo? E que o Avaí, que conquistou os pontos necessários e NÃO INFRINGIU NENHUMA REGRA foi o grande beneficiado? Vão chupar prego até virar parafuso, bando de "cuzõnx"!!!!

Grande abraço!

Raniere

* Raniere Franscisco Torquato é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo