domingo, 25 de janeiro de 2015

Avaí e sua preparação, by Adriano J. Assis

Matamos a saudade da Ressacada com um jogo treino contra o Jacobina da Bahia!

Pouca coisa que  impressione,  somos efetivamente um time em formação com dificuldades inerentes ao período onde ainda se busca a melhor formação.

Jogadores ainda longe da melhor forma física, buscando se conhecer e jogando num dia muito quente! Gostei da movimentação do Renan Oliveira, tem bom toque, distribui bem o jogo embora pareça  ainda um  pouco travado, Pablo também deixou uma boa impressão, apoiou muito e parece estar bem condicionado neste começo de temporada! Bruno Mendes continua o mesmo sono de 2014, enquanto Rômulo está muito interessado em mostrar serviço, embora tenha sido pouco acionado!

Não vi nada de especial em Edinho, já Uelliton parece que vai ser o camisa 5 que dará proteção a zaga, embora esteja pesado, tem bom toque de bola e presença! Por falar em zaga, acho que será nosso pesadelo de começo de ano, não gostei de nada que ví!

Geninho mudou o time no segundo tempo, e na minha opinião os destaques foram Revson e o Goleiro Diego com duas belas interversões, vejam vocês! André Lima entrou , buscou jogo, mas visivelmente sente o tempo de inatividade, de positivo no seu caso é a evidente qualidade, no pouco que apareceu mostrou que tem futebol!

Foi um 0x0 chato, contra um time aguerrido e brigador, com melhor preparo físico o Jacobina foi um teste mais físico do que técnico!

Agora é buscar em Águas Mornas durante a semana, a melhor formação para a estréia na cidade do recalque e  do ódio a capital, sim Joinville! Que o Avaí comece bem, mas vai ser complicado!
* Adriano José Assis é associado do Avaí FC e proprietário do blog Assis Azul. Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo