terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Carnê social

Terça-feira fervendo na Ilha com temperatura elevadíssima, céu de Brigadeiro, mar de Almirante e o nosso "carnê social" de hoje temos três figuraços comemorando idade nova, todos avaianos felizes no aguardo de um mais um Catarinense para o nosso Leão brilhar, dois deles fazendo aniversário hoje e um deles recuperando agenda...
Noair em Natal-RN, 2013, acompanhando o Leão.
A comemoração vai ser no sábado, num rancho de canoa, de frente para o mar da aprazível Enseada de Brito, mas o dia de soprar velinhas "nesta data querida" é hoje. É que o nosso amigo e avaiano Noair Otávio da Silva, conselheiro do clube, ilustre figura daquela acolhedora comunidade, o "deputado enseadense", está completando mais um ano de vida.
Recuperando a agenda do carnê social, que passou batido no dia de ontem, quem esteve comemorando em plena segunda-feira foi o nosso amigo Fabiano Baron Zimmer, o Binho, proprietário da Toca do Baron, o reduto mais avaiano no bairro Agronômica, situado à Rua Delminda Silveira, n° 758, e que na foto, ostentando nosso manto sagrado, aparece abraçado com outro figuraço, o Carlinhos Machado Livramento.
E fechando o rol do nosso carnê social, mas não menos importante, outra grande figura que completa mais um ano de vida, é o gente boa Leonardo Magno, na foto com sua querida e bela esposa Luiza Martins Teixeira, sempre presentes na nossa bela Ressacada...

Parabéns, Noair! Parabéns, Binho! Parabéns, Leonardo! E nosso fraternal abraço nos três!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo