Como são as coisas, by Adriano J. Assis
Enquanto o Avaí se prepara para a temporada 2015, o que reina é especulação e furo (haja furo), a "louca" tentativa de anunciar esse ou aquele no Leão beira a palhaçada comunicativa, mas que barbaridade!
Há também quem esteja preocupado com os jogadores que são do Uram, na verdade o pano de fundo é criticar a fala do presidente que pregava 4 atletas por empresário, é somente isso! No final, o que nos salvou foi ter mais de 4 do referido empresário, se todos não foram um primor, mas foram importantes...
Eduardo Uram foi peça chave para o Avaí na campanha de 14, diria decisivo! O resto é falta do que falar, vindo de gente que quer ver as coisas dando errado no clube!
Os tempos são outros
Estive dois dias em Chapecó trabalhando, e fiquei impressionado com o engajamento da cidade, conhecido reduto de times gaúchos, hoje a Chapecoense ocupa seu lugar de destaque, e mais com o apoio de gente forte da cidade, me chamou a atenção grandes comércios da cidade, tipo mercados, clínicas, e lojas, estampando em suas fachadas a lado de suas marcas o escudo da Chapecoense, vi essa iniciativa em vários pontos da cidade!
Por outro lado vi comentários divididos sobre os valores para sócios em 2015 na Chapecoense, uns acham que a cidade deve bancar o time (pensamento do presidente), outros acham que os preços ficaram pesados para a realidade do torcedor que gosta de ir no estádio! Longa discussão!
Ainda no Oeste, o radialista Ivan Carlos na coluna de ontem(15/01), do Jornal Diário do Iguaçu, classificou como decepcionante as contratações do Avaí até o momento.
Achei engraçado, a ponta de soberba do cidadão, ele faz uma comparação com o time montado no Oeste. Calma lá, muita água passará por baixo da ponte até os desdobramentos futebolísticos de 2015!
Bom dia a todos!
Gente vamos ser realistas e deixar a paixão de lado, entre os 4 clubes da séries em 2015 somos o que fizemos as contratações mais fora da realidade da série A. Pode dar certo? Até pode e espero que dê mas, convenhamos, só trouxemos jogadorcde série B ou em recuperação. Estamos juntos vamos nos associar e torcer afinal, não acreditovque Havaiano torça contra. Não gostar de um dirigente ou outro é direito de todos mas, torcer contra o Avaí, não acredito.
os gauchos do oeste arrogantes ? onde isto ? ????
Ney Lúcio Félix,
Sim, tens razão, mas não esqueças que todo aquele time de 2008 era composto por ilustres desconhecidos.
Vamos aguardar!
Damian,
Acho que isso não existe...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.