quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Simplesmente AVAIANA

Marluce Cruz

8 Comentários:

Anônimo disse...

Cruz credo, vax me matá ixtepô.
Quequeéisso?
Linda do Oiapoque ao Chuí. Haja Sustrate.
Sabe, eu quando vejo essas coisas, assim incomuns, quase inacreditáveis, eu fico pensando, devaneando sobre, ah!, deixa pra lá, acabei de jantar.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Creio que o teu jantar não acompanhou o "padrão" apresentado na noite de hoje...

Linda do Oiapoque ao Chuí!

Anônimo disse...

ANDRÉ, qualquer vaga de ajudante aí, tu me liga. - Roberto Costa

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

Fiques tranquilo! Tenho teu telefone...

Anônimo disse...

É como diz um certo amigo meu: cavala!

Anônimo disse...

Essa é prá perder o juízo e foda-se o cartão de crédito!

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 2,

Muita calma nessa hora! Ela merece ser muito bem tratada...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo