quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VAI QUE COLA... by Beto

"Os indivíduos da mídia que comentam os jogos, conforme lista divulgada semana passada aqui neste blog são, na sua grande maioria, torcedores do figayrenC.

Então tudo o que é contrário aos interesses daquela agremiação vira um berreiro danado. Queriam botar na cadeia o jogador da Chapecoense em cujo lance o jogador Heber quebrou a perna. Lembram? Teve debate, mil vezes a imagem repetida, pressão junto a uma posição do tribunal, etc.

Ontem, outro lance, lamentável, e infeliz, causou nova consternação exacerbada dos referidos torcedores/cronistas.

Não adianta, gente, a camisa esta agarrada no peito destes caras, é impossível uma analise imparcial.

Ah...o TJD esta estudando o lance, quem sabe os auditores cogitem aumentar em mais dois jogos a pena do Marquinhos e do Eduardo Costa, pelo lance de ontem no curral. Vai que, né...

Beto"
Arte: Vai Que Cola, programa do canal MultiShow

2 Comentários:

Anônimo disse...

Se o pessoal da RBS pudesse, tiravam o Marquinhos do resto da vida do Campeonato Catarinense, afinal as chances de seu clube do coração (aquele do Estreito não tem) aumentariam sensivelmente. A coisa é desigual, hoje a mesa bicuda não fala do Avai, ficou 40 minutos falando da paz nos estádios, vejamos se vai ser assim em Joinville mesmo, e outros 20 minutos falando do Figueira. Já o Avai, pra que,ninguém quer saber né. Fernando Avaiano.

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando Avaiano,

Faz tempo que esses caras fazem isso...

A diretoria avaiana, através de seus parceiros empresários, deveria boicotar essa raça para eles sentirem no bolso essa cafajestada...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo