JUSTIÇA INJUSTA, by Fernando Avaiano

O TJD agiu com emoção e política, talvez influenciado pelo pessoal da mesa bicuda ou imprensa da Capital. Não vou dizer que a coisa foi certa, afinal quebrou a perna do rapaz.
Outra coisa, tratou-se de um amistoso, nem jogo oficial foi, qual é a competência do TJD num caso como este.
Um absurdo total!
Fernando Avaiano"
E o Marquinhos que se cuide. Volta bem no clássico. Vão tentar de tudo que é tira-lo do jogo.
Pois é, a Lei prevê que se o Jogador cumprir a metade da pena, a outra metade pode ser convertida em cestas básicas, sempre foi assim para os outros, agora não vale para o Marquinhos, perseguido pela imprensa, principalmente da RBS e pelo TJD. Claro que um jogador de nome como ele, o melhor do campeonato, talvez o Ananias venha disputar esta posição, não merecia esta injustiça. Afinal ele já trouxe dividendos e valorizou sobremaneira o Catarinão. É como tirar o Messi e o Cristiano Ronaldo do Campeonato, nas devidas proporções, um absurdo total. Hoje o TJD se transformou no Trijunal de Justiça Desportiva do Figueirense, afinal se mexer com eles é condenado com certeza. E os outros times que tomem cuidado, a Chape em jogo em Chapecó já sentiu isto na pele, no caso Eber, na época. Fernando Avaiano.
E o Marquinhos ainda faz ,matériazinhas como Shrek... tanso!!
Diego Prosdossimi,
Disso eu não tenho dúvidas...
Fernando Avaiano,
Muito bem colocado. E olha que cantei a pedra antes do recurso que o Avaí impetrou...
Anônimo,
Posagora...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.