quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Parabéns, Amanda!

O jogo de hoje, Guarani x Avaí, vai ser pertinho da casa de uma ilustre avaiana que está soprando velinhas "nesta data querida", em Palhoça...

É o que acontece com essa gata da foto, Amanda Evangelista, está completando seus 12 aninhos, e como uma avaiana sempre presente nos jogos do Leão, acompanhando o paizão Marcos "Totô" Evangelista, pra ela não tem tempo ruim e a data vai ser comemorada com a alegria de sempre, eles que são meus vizinhos no setor A da Ressacada.
Uma família inteiramente avaiana, não tenho dúvidas de que essa festa vai contagiar a todos. Deixo aqui meu carinho, meu fraternal abraço a todos os familiares, o papai Totô, a mamãe Alessandra, ao brother Marcos Vinicius e em especial na gatinha Amanda.
Parabéns, Amanda!

2 Comentários:

Marcos TOTÔ disse...

Amigo André.. Mostrei a mensagem a Amanda e ela ficou super feliz.. muito obrigado pelas palavras... grande abraço.. Fica com Deus.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo