quarta-feira, 4 de março de 2015

Bar do Billy em novo endereço! by Bruno Carvalho

Se tem algo de que eu, pessoalmente não abro mão é de tomar uma gelada num bar com os amigos. Já postei muitas fotos aqui no Blog lá no Bar do Billy, no Córrego Grande, de um irmãozão meu, o Júnior. Frequento o bar desde a época da faculdade, e lá fiz muitos amigos, e jamais tive uma indisposição, com ninguém.

O Bar do Billy fechou as portas já tem algum tempo, Juninho foi atrás de outros objetivos, outros rumos, mas o amor pelo ramo e pelo Avaí o trouxeram de volta ao mundo etílico azul e branco.

Já no próximo jogo do Avaí em casa, Juninho vai estar assumindo o Bar do Internacional do Carianos (Rua Saul Silveira Penha, 516). Pra quem não tá no mundo do GPS, eu dou a dica, pega a rua do Chapecó e entra na segunda a esquerda. Não tem erro, é só se ligar no campo de futebol.

O bar ficará aberto de terça a sexta das 14:00 às 22:00, sábado das 08:00 às 22:00 e domingo das 08:00 às 14:00. Em dias de jogo do Avaí o bar abrirá duas horas antes do jogo.

Se os nobres procuram cerveja geladaça, salgadinho crocante, atendimento bacana e nenhuma frescura, o lugar é lá rapazi! E em dias de jogo vai rolar sempre um espetinho, um churrasco, uma paella, um pastel de bibigão, algo assim. Tudo padrão de qualidade Billy.

Váx ficar estrovando mô pombo? Tóca lá no Billy pra tomar uma que tu nunca máx váx trocar de bar!

* Bruno Carvalho é o "Embaixador do Avaí no Norte do Brasil", proprietário do blog Resistência Avaiana e estrela absoluta da série Estrova Kiridu. Foto: Do nobre frequentador do Bar do Billy, André Tarnowsky.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo