segunda-feira, 2 de março de 2015

LEÃO COM UM FUTEBOL MELHOR, by Byghal

Empate é bom? Depende da situação, pra mim, por exemplo, o empate de ontem, mesmo contra aquele timeco, foi um oásis de alegria no deserto da nossa tristeza, pela forma que aconteceu, com um futebol melhor em quase todo o jogo.

Caso nosso Avaí resolva jogar um futebol semelhante a esse no quadrangular, teremos chance de não cair, claro que ainda está bem claro, pra todos nós, o resultado pífio da nossa campanha até aqui neste campeonato. 

Analisando nossos craques, pelo menos alguns, posso dizer:

O Vagner continua inseguro nas saídas do gol;

O Pablo foi excelente, considerando que não fez gol contra;

Ronaldo Alves, o melhor jogador em campo;

Antonio Carlos foi muito bem;

Gostei do Marquinhos, que voltou em grande estilo, fazendo uma boa partida e o nosso gol;

O Uelliton foi um leão, jogou muito;

Gostei também do Tinga, que jogou bem, mesmo quando atuou pela esquerda;

O Renan Oliveira entrou bem no jogo, quero ver o meio com o Marquinhos e ele;

O Rômulo teve pouco tempo, mas já mostrou que é bom jogador;

O André Lima sabemos que é bom jogador, mas joga no Avaí pensando no Grêmio e produz muito pouco;

O Willian Rocha até não jogou mal, mas não atacou muito;

O Claudemir até melhorou um pouco, mas continua devendo.

Acho que agora estamos começando a achar o caminho, mas é preciso trabalhar muito, ainda, pra que tenhamos um time capaz de fazer alguma coisa que preste na Copa do Brasil e na Série A, lembrando que o Mundiça não serve de referência pra qualquer outra competição. 

Fiquei com uma dúvida em relação ao clássico. Será que nossos zelosos "jornalistas" vão solicitar o vídeo pra pedir uma punição para aquele que foi canonizado pela SPE? Provavelmente não. Me parece que a Madre Tereza de Calcutá só baixa nessa raça em outras situações, no Centro Espirita My Little Corner.

Alô, Diretoria, vamos deixar passar mais essa?

Não temos bala de borracha aí? 

Byghal.

* Luiz Augusto "Byghal" da Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Jamira Furlani / Avaí FC

8 Comentários:

Anônimo disse...

André e Byghal, li uma resposta do Fernando Avaiano a um dos mariquinhas da RBS quanto ao Avai recorrer no "caso Antonio Carlos" por haver um acerto pré-campeonato sobre inscrições. Por que não deixarmos de ser os "corretinhos" e só levar pancada e botarmos fogo neste campeonato, paralisando-o se necessário, mas se impondo de uma vez por todas. Se é pra ser achincalhado pela turma da bombacha e da bombinha, que seja então com razão de ser.
Julio Castro

Anônimo disse...

Mas uma vez a RBS, a mesma que incitou a violência e uma rixa entre 2 jogadores, França e Marquinhos, tentando nivelar o 1º ao 2º, piada né, fez das suas, puxando o saco do Figueira. Primeiro foi a entrevista do Argel, deplorável, este animador de torcida cuspiu no prato que comeu a pouco tempo, afinal treinou mal a gente também. Falar da grama é conversa pra boi dormir, mais uma do canal Gaúcho. Depois veio o Raposa e o Anão de Jardim falar da Diretoria em relação a torcida alvinegra. Engraçado que lá os caras fazem a mesma coisa e ninguém fala nada. Isto pra nem dizer na destruição que os animais fizeram em nosso estádio. Depois, o França provocando uma torcida, onde está a RBS falando que o mesmo deveria ser punido, como fizeram com o Marquinhos. O Galego é fogo mesmo, pegou, matou no peito e pau na Rede Gaúcha, este não precisa provar mais nada pra ninguém. Até a expulsou achei exagerada, nós fomos bem mais prejudicados, mas para a turma da mesa bicuda, o arbitro foi uma maravilha. Até a questão dos pontos, quem viu primeiro...quem... senão o Raposa Felpuda. Não é perseguição nem, tampouco mania, mas que os caras tem um fraco pelo time do lado de lá, está a olhos vistos. Lógico que as vezes o Avaí dá mole, mas estes malas da RBS são, olha...sou calmo, a vontade era dizer um nome, mas vamos dizer, levianos. Por fim, nosso Leão estréia na Série A com o Santos em casa, depois pega o Inter e PA e o Mengão em casa, só cachorro grande. Espero que o time está bem melhor e mais encorpado de jogadores até lá. E de preferência, tudo registrado. Fernando Avaiano.

André Tarnowsky Filho disse...

Júlio Castro,

Na minha opinião, o Avaí, entenda-se sua diretoria, já está atrasado no confronto contra FCF, TJD-SC e RBS...

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando Avaiano,

Vai virar postagem.

Assino contigo.

Paulo disse...

Na verdade, o caçadpr de baianas, estava mostrando como cavar um túnel, sabes, vai que na próxima vez ele precise escapar de fininho, como fez no hospital dos servidores no caso do Bokarra!!

Em tempo, achei que ele realmente deve ser o ídolo do figão, pois tem muita identificação!!

Anônimo disse...

Talvez o tatuador precise aprender a cavar, já que mais cedo mais tarde vai precisar, já que adora as páginas policiais. Fernando Avaiano.

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Muito bem lembrado! Bokarra + álcool + acidente de trânsito...

Tem que aprender a cavar mesmo...

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando Avaiano,

Si, como disse o Damian, ele estava mostrando como cavar um túnel, vai que na próxima vez ele precise escapar de fininho, como fez no hospital dos servidores no caso do Bokarra!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo