quinta-feira, 5 de março de 2015

PACIÊNCIA ESTÁ ESGOTANDO, by Rodrigo de Ávila

Fala André,

Realmente a situação do Avaí é melancólica, infelizmente a coisa tá feia e não tem ninguém pra dar uma porrada na mesa e acabar com esta vergonha. 

Mesmo se não tivesse perdido pontos e ontem tivesse jogado com o time titular e vencido a partida iria ter que disputar no saldo de gols com o poderoso Guarani da Palhoça pra ser o último classificado...

Pode ter mudado o time todo, mas é impossível contratar pior que Guarani, Inter de Lages e Metropolitano e não conseguir montar um time pra passar de fase nesta baba de campeonato, não é só o Conselho que é decorativo, pelo jeito o Departamento de Futebol também é.

Eu domingo se Deus quiser estarei na Ressacada, pois mesmo em 1994 ia a jogos da série B do catarinense e não vai agora que vou desistir, pois estamos perto de iniciar a Série A do Brasileiro e sem a torcida a coisa vai ser pior ainda. 

Mas a paciência esta esgotando e esperamos que alguma coisa seja feita, ano passado levaram com a barriga a desclassificação do Catarinense e por um milagre subimos de divisão, espero que eles não estejam pensando que este milagre vá acontecer novamente e tudo vai dar certo no fim do ano. Ou contrata pelo menos uns 5 jogadores pra chegarem e serem titulares sem deixar qualquer dúvida ou o nosso caminho vai ser bem sofrido.

Abraços

Rodrigo de Avila
* Rodrigo de Avila é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo