quarta-feira, 4 de março de 2015

Ronan e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, árbitro da partida Internacional de Lages x Avaí, hoje, às 22 horas, no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, será, Ronan Marques da Rosa, vendedor de automóveis, de Araranguá, de 29 anos, do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Thiago Americano Labes, da CBFGizelli Casaril, da FCF. O quarto árbitro será Fábio Steffenso avaliador será Eberval Lodetti, e Ângelo Rudimar Bechi será o delegado.

Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol Clubeeste será o 17° jogo que o árbitro Ronan Marques da Rosa comanda com o Leão em campo. Até agora, com ele na arbitragem, o Avaí venceu três partidas, empatou seis vezes e perdeu em outras sete oportunidades. A última partida que ele apitou com o Leão em campo foi este ano, no dia 12 de fevereiro, quando o Avaí perdeu na Ressacada para a Chapecoense1 a 0, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que dessa vez ele apite uma vitória avaiana...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo