Atlético quer presentear torcida com vitória
Time encerra sua participação no quadrangular no sábado
Em todas as conversas com os jogadores o técnico Abel Ribeiro tem colocado os riscos do time jogar fechado, admitindo que o empate é um bom resultado. “Se eles fizerem um ou mais gols, ai teremos que correr atrás para reverter o resultado”. O treinador observou que o Atlético apenas tem meio caminho andado e restante ainda mais 90 minutos. “O jogo é jogado dentro de campo e não existe essa de fazer um empatezinho para manter as duas equipes na Série A”. A mesma linha de pensamento tem o ala-esquerda Aelson, que foi campeão pela equipe da Capital em 2012. “O torcedor que virá ao estádio, no sábado, merece respeito”.
Apesar contar com o retorno do ala Cappa, o técnico Abel Ribeiro corre o risco de perder o goleiro Ney, por conta de um desconforto muscular. O meia Edinho, que saiu do estádio de ambulância, na segunda-feira em Itajaí, se recupera de uma pancada sofrida no pé esquerdo e inclusive caminha com dificuldades. Jean Carlos voltou a sentir a antiga lesão no joelho esquerdo. O atacante passou por três cirurgias no local. Eles só devem treinar com bola na sexta-feira. Elivélton também está no Departamento Médico. A lista tem ainda Cassiano Bodini, Ramon e Diego Oliveira. O meia Diego Miranda foi suspenso por quatro partidas (uma cumprida) pela expulsão contra o Guarani. Os advogados do clube ingressaram com pedido de efeito suspensivo.
Fonte: CAHA
CARLOS AVAIANO
SOU CONTRA JOGAREM PRA EMPATAR, MAS O QUE MARCÍLIO E GUARANI ESTÃO APRONTANDO? DISPENSAR MEIO TIME ANTES DO APITO FINAL DE CAMPEONATO, AVAI E ATLÉTICO QUE FAÇAM O MESMO, POIS ENTRAM CLASSIFICADOS PRA QUE JOGAR FORA UMA SERIE A? SOU CONTRA REPITO, MAS SACANAGEM DE LÁ, SACANAGEM DE CÁ.
Carlos Avaian o,
Tens razão!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.