sábado, 25 de abril de 2015

EI! RZS! VAI..., by Alexandre C. Aguiar

Escrever cartinha pra Roberto Alves? Dá licença! É se rebaixar muito a quem não nos quer bem.

Honestamente, não sei qual a razão de se gastar energia e saliva para que o nome do Avaí apareça nos veículos da Rede Zelotes de Sonegação? Eu, por exemplo, não gosto de ser mencionado por qualquer safado. Quando não gosto de algo que me incomoda, largo de mão, desprezo, passo ao largo. Por que, então, querer que saiamos ali. Se todas as vezes que mencionam algo ao nosso respeito nos causam furores de indignação, se todas as matérias possuem um viés negativo, para quê exigir que apareçamos ali? Pra ler e ouvir e ficarmos mais indignados ainda? É necessidade de sofrer? 

Façam como eles fazem conosco: esqueçam. Desprezem. Façam de conta que não existem. Desliguem o rádio, mudem de canal, não assistam suas atrações. A partir do momento que a atitude passar a ser esta adotada pelo Battistotti, muita coisa na linha editorial deve mudar por lá.

Abracem esta causa: RZS, você não nos pertencem e nem nós a vocês.

* Alexandre Carlos Aguiar é associado do Avaí FC e proprietário do blog Força Azurra

12 Comentários:

Anônimo disse...

Eu era um babaca que dava audiência para aqueles pilantras da mesa bicuda e aos outros programas esportivos promovidos por eles.....
Tomei vergonha na cara e desde Novembro passado não assisto a mais nada!
Estou feliz, menos fanático...... e muito orgulhoso de poder dizer que se depender da munha audiência....... perderão os seus empregos!

Márcio

Anônimo disse...

Alô Aguiar, estás coberto de razão.

Saudações Azurras

Valdori

Anônimo disse...

Caro Aguiar.
Sempre leio teus textos com muito carinho.Eles são muito INTELIGENTES.
Hoje resolvi te escrever.Estás coberto de razão.Para que dar valor ao que nada presta.Há muito(1999) deixei de lado esta corja,rádio, jornal e tv.
Continuarei somente acompanhando internet.(Posso escolher)
Um fraternal abraço avaiano.
Eduardo Roberto.

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio,

Acompanho teu embalo, e se fosse dirigente do Avaí, seria ainda mais radical que o Battistotti...

André Tarnowsky Filho disse...

Valdori,

Assinamos juntos!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo Roberto,

Concordo contigo, mas de nada adianta a torcida ter postura, se o Avaí ainda mantém dois imbecis jogando contra o patrimônio na comunicação, fomentando esses calhordas...

Abraço!

ManoelNilson disse...

É exatamente o que a torcida avaiana deve fazer. Cancelam assinaturas, não os ouçam, ignoram-os. Foi assim que eu fiz há tempo.

Anônimo disse...

Acho que a resposta do Clube tem de ser ostensiva, principalmente na Copa do Brasil e no Brasileiro, para repercutir bem. Instruir jogadores para que não deem entrevista para esses alugados, apenas para outros canais, porque eles parece que acham que são essenciais para o Avaí. - Roberto Costa

Paulo disse...

tem horas que fico pensando, se o Felix tivesse o poder financeiro do Zunino !!!

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

Para isso acontecer, é preciso tirar alguns safados da comunicação do clube, que sempre entregam o mouro para os caras...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo