quinta-feira, 2 de abril de 2015

Operário sofre com ataque do Avaí, mas segura empate

Da Redação
Diário de Cuiabá 


O Operário garantiu a realização do jogo de volta da Copa do Brasil, em Florianópolis, contra o Avaí. Ontem, na Arena Pantanal, o time de Várzea Grande segurou o ímpeto da equipe catarinense e empatou sem gols. Ainda foi beneficiado com o gol anulado na segunda etapa. O Avaí foi melhor durante todo o jogo, mas pecou nas finalizações.

Vice-líder do Grupo C do Campeonato Mato-Grossense e luta por uma vaga O equilíbrio deu o tom do início da partida em Várzea Grande. Aos poucos, com trocas de passes no campo de ataque e cruzamentos na área, o Avaí começou a se impor e teve a primeira boa chance de abrir o placar.

Três minutos depois, Ronaldo Alves aproveitou sobra de cruzamento e chutou forte para boa defesa do arqueiro mandante. Após o momento de pressão, o Operário voltou a equilibrar o jogo nos minutos seguintes e conseguiu ter mais posse de bola, mas apresentando dificuldades para se aproximar da área de Diego.

Aos 36, o time da casa teve sua principal oportunidade na primeira etapa, que foi desperdiçada por Geílson. Após bom passe do experiente Ruy Cabeção, o atacante conseguiu limpar dois defensores e ficar em boa posição para finalizar, mas bateu fraco e Diego defendeu com tranquilidade.

No intervalo, o atacante André Lima entrou no lugar do lateral Eltinho para dar mais poder de fogo ao ataque do Avaí, que perdeu algumas boas oportunidades na primeira etapa. Logo no primeiro minuto de bola rolando, no entanto, Anderson Lopes recebeu cruzamento de Tinga e concluiu para fora, desperdiçando mais uma chance do time visitante.

Aos 13 minutos, Rômulo saiu para a entrada de Roberto no setor ofensivo do Leão. Na sequência, o Operário voltou a equilibrar a posse de bola na partida, mas seguia sem conseguir ameaçar a meta de Diego na segunda etapa. Aos 20, foi Anderson Lopes quem finalmente conseguiu mandar a bola para o fundo das redes, mas o assistente avisou ao árbitro que o atacante avaiano estava em posição ilegal e o tento foi anulado. 



Nota do Blogueiro: Não assisti ao jogo, mas pelo que acompanhei nas narrações, não foi diferente do que escreveu o jornal cuiabano.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Gol perdido por Clayton, jogando a bola por cima do goleiro, a bola bateu na trave e saiu, impedimento escandaloso.
Primeiro gol do figayrenC, impedimento também.
Isso apareceu só num tape compacto de 2 minutos do jogo.
E nem era a Ana Paula.
Desculpa de Argel explicando o sufoco e a fraca apresentação diante do
timaço do Princesa do Solimões:
"Eu prefiro jogar é clássico, não esses jogos." Hehe.

Enquanto isso, e pra variar, gol legítimo do Leão anulado.
Como diz aquele micro chato: "Alô Dotô!" - Roberto Costa

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

Assistindo aos lances agora no Globo Esporte local, tive a mesma impressão que tu.

Tá tudo dominado!

Anônimo disse...

Exatamente, assisti a esses lances. Mas acho que Nilton, Batistotti, esse povo que manda na Ressacada tira a sua soneca nessas horas, digo em todas as horas. - Rcosta

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

É impossível que não estejam enxergando as lambanças que fizeram...

Até a turma do "Balão Mágico" está de saco cheio com Nilton & Cia...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo