sábado, 25 de abril de 2015

PAIXÃO É COISA DE TORCEDOR, by Roberto Costa

"Paixão hoje em dia, é coisa de torcedor, restrita ao mundo desses, talvez iludidos ainda, que não abandonam seus clubes, mesmo sabendo-os trucidados diariamente por aproveitadores."
 
Do meu amigo Roberto Costa, associado do Avaí FC, no texto PAIXÃO É COISA DE TORCEDOR, publicada em 29 e abril de 2014, mas sempre muito atual, principalmente no Sul da Ilha...
 
Foto acima: Divulgação / Avaí FC

6 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É verdade. Paixão é coisa de torcedor. Se colocássemos a razão na frente já teríamos abandonado o futebol há muito tempo.

Anônimo disse...

Sim é verdade, falando em paixão, nossa bosta de diretoria acaba de perder mais uma negociação , aliás duas, Bruno Silva (o maluco) ex ponte preta, e Edmilson atacante (ex Vasco) ambos para os índios do oeste.

Aliás, qual foi o jogador que disputamos com qualquer outra equipe de SC que conseguimos contratar o jogador?????

Otávio.

Anônimo disse...

meu deus ainda ta no,i,perdemos jogador pra todos os time ate pra chapecoense,nao entramos em leilao ai sobra so refugo igual no catarinense ,porra arine tu nao apreendeu tu es muito muito fracooo ,so mas outra vergonha com essas contrayaçao lanterna do brasileirao e elimindos por o bigueira na copa do brasil,e ninguem encherga nada meu deus

André Tarnowsky Filho disse...

Otávio,

Melhor perguntar no Posto Ipiranga...

André Tarnowsky Filho disse...

Alexandre,

Muita calma nessa hora. Vamos vencer o clássico e entrar bem na Série A...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo