sábado, 23 de maio de 2015

A RZS E SEUS COMPARSAS, by Fernando Avaiano

"Quem envia as reportagens para o GloboEsporte.com? A repetidora da Globo é a RBS, ela envia os gols dos times daqui, transmite jogo e envia também as reportagens. Aí me pergunto, a referida reportagem é idônea? Creio que não, o Avaí e seus jogadores sempre serão enxergados como vilão da história e os do Figueira os mocinhos.

Tem algo muito errado em Santa Catarina, estamos vendo no TJD, na FCF, nas arbitragens, agora no Judiciário e também no Rio de Janeiro (STJD).

Olha, os jogadores que correram atrás do árbitro foram praticamente canonizados.

Eu ainda me lembro dos 10 jogos do Marquinhos, sem era nem beira.

A questão Figueirense FC está se transformando em algo muito triste na história Catarinense. Quando um membro do parquet começa a pesar suas atitudes e ações a questões pessoais, a coisa não está boa. É a mesma coisa que observei no TJD, naquele caso do membro da corte administrativa demonstrando todo amor pelo seu clube do coração e já cantando em prosa e verso seu voto.

Fernando Avaiano"

2 Comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse o Fernando Avaiano. Mas acontece que toda essa armação só tende a se fortalecer, como vem acontecendo, na medida em que nenhuma reação contrária a confrontar.
Nossa torcida é vibrante, se manifesta através dos blogs, critica, sugere providências, mas seus reclamos não têm força de alterar as coisas, o clube sim, como entidade, é quem deve buscar no foro competente e onde mais se fizer necessário, o respeito aos seus direitos, mas se mantém passivo. Infelizmente a diretoria ignora a massa torcedora e sua luta, e o presidente tem dias em que esquece que ele é acessório na relação com o Clube, que o Clube, sim, é o principal. - Roberto Costa

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

E o mais grave, Nilton Machado exerce também o cargo de presidente da Associação de Clubes de SC...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo