sábado, 30 de maio de 2015

Azevedo e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro da partida Coritiba x Avaí, hoje, às 18h30min, no estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, será o funcionário público Ítalo Medeiros de Azevedo, 40 anos, potiguar,  do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Luiz Carlos Câmara Bezerra, ambos do Rio Grande do Norte e do quadro da CBF. O quarto árbitro será Leonardo Sígari Zanon e o delegado será Antônio Carlos Gonçalves, ambos do Paraná.

Segundo informações do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube, este será o segundo jogo de Ítalo Medeiros de Azevedo com o Leão em campo. A primeira e única partida foi Boa 0x0 Avaí, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em 3 de setembro de 2013, no estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha, Minas, Gerais.

Vamos torcer para que esse quadro fique melhor e que apite uma vitória do Leão, além de fazer uma boa arbitragem!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo