quinta-feira, 18 de junho de 2015

QUAL É O TIME MAIS VIOLENTO MESMO? by Eduardo Alves

"André, segundo um aplicativo de celular que traz todas as estatísticas do Brasileiro, e deve ter esses dados em outros lugares, o Avaí é o 6º time mais faltoso com 116 faltas (em geral), o time que mais comete faltas é o Coritiba com 132 seguido por, olha só, doladelá com 128 faltas.

Qual é o time mais violento mesmo?


Bom, falando sobre assunto importante agora, creio que o ataque do Avaí deveria ser formado por Anderson Lopes e Hugo, são dois atacantes rápidos para o contra ataque e já mostraram que sabem fazer gol, seria interessante para um jogo fora de casa contra um grande. Mas, confio no Kleina, ele sabe o que deve ser melhor.
Eduardo Alves"
Foto: AFP

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo