sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bom dia, Azurras - nº 1.931

TREINO FECHADO
O técnico Gilson Kleina realizou o primeiro coletivo no dia de ontem, no mesmo horário em que será realizada a partida de domingo, dia 30, às 11 horas, na Ressacada, contra o Internacional. 
No entanto, a atividade de ontem, em plena Ressacada, foi realizada com portões fechados, sem divulgar a equipe que começa o jogo tenha sido divulgada. Dessa forma, podemos concluir sem sombra de dúvidas, de que o comandante avaiano já tem o time pronto, ainda que não divulgue.
Ao que tudo indica, na atividade de hoje, outra vez às 11 horas, Kleina, que tambem concederá entrevista coletiva, deve dar algumas dicas da equipe, mas o grande mistério, como não poderia deixar de ser, segue em quem ocupará a lateral esquerda, visto que os jogadores da posição, Eltinho e Marrone, estão machucados, e Romário está suspenso.
Nas demais posições, não acredito em surpresas e entendo que Kleina virá  com o meia Marquinhos e o atacante Anderson Lopes.
Vamos aguardar!
Capricha, Kleina!




PALAVRA DO ANDERSON LOPES
Estou 100% recuperado e totalmente sem dor. Isso é ótimo. Estou trabalhando normalmente há alguns dias e graças a Deus não sinto mais nada. Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Quero voltar ao time e dar o meu melhor para recolocar o Avaí no caminho das vitórias.
Palavras do atacante Anderson Lopes, em matéria que recebi da AV Assessoria de Imprensa, assinada pelo João Ricardo Ziert.
Creio que tem que ser exatamente assim: querer jogar, querer ajudar o time. Anderson Lopes tem condições para isso.



PROBLEMAS NOS CAMAROTES
Aos poucos, outros assuntos da reunião dConselho Deliberativo do Avaí vão aparecendo, e além da outorga da Medalha Saul Oliveira ao ex-presidente Fernando José Caldeira Bastos, como já mencionei, bem como sobre as reformas no estatuto, há um que merece todo o esmero do clube e dos conselheiros.
É o que concerne aos frequentadores dos camarotes do setor C da Ressacada, onde está o camarote da diretoria e dos conselheiros do clube. Ao que parece, muitos "secadores" estão se infiltrando por lá, obviamente que convidados por algum avaiano, e isso tem gerado alguns problemas.
Ainda que existam camarotes corporativos, há que se regular o uso dos mesmos sob pena de termos mais problemas, como ocorreram nas partidas contra Grêmio, Fluminense e Corinthians.





PITACO DO CARLOS AVAIANO SOBRE TÉCNICOS
"Todos são estudiosos e competentes, até que a boleirada bate o pé no chão tipo 'guri mimado', e diz que com ele não joga mais e deu...

É só mexer nos seus privilégios pra verem o que acontece, que o diga o técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, o melhor da atualidade..."

Concordo com o Carlos Avaiano, mas eu nem iria tão longe: ao invés de citar o Marcelo Oliveira, bastaria colocar o nome de Hemerson Maria...




VIAGEM PARA FLAMENGO X AVAÍ NA FAIXA
Ainda há tempo para o associado do Avaí participar da promoção divulgada pelo clube na quarta-feira, quando dois sócios viajarão com o clube para assistir ao jogo Flamengo x Avaí, dia 2 de setembro, em Natal, Rio Grande do Norte, na Arena das Dunas.

A viagem ocorrerá na segunda-feira, dia 31, às 13 horas, e o retorno na quinta-feira, dia 3, com previsão de chegada à Ilha perto de meia noite. Os sócios sorteados terão direito à passagem, hospedagem e translado. As inscrições vão até hoje, sexta-feira, dia 28.

Mais informações, clique AQUI.





INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS
Como já mencionei neste Blog do Tarnowsky, os critérios para os mascotes mirins do clube entrarem em campo com o time mudaram. Agora é preciso se inscrever por email, com antecedência, pelo endereço eletrônico mascotes@avai.com.br.

Agora são apenas 22 crianças que entram com o time. Para o jogo com o Internacional, as inscrições começaram ontem, às 20 horas, e vão até às 20 horas de hoje, através do endereço eletrônico citado acima, informando o nome do responsável, da criança, idade, setor e telefone. Para mais informações, clique
 AQUI.

Se o amigo avaiano quiser ver seu filho entrando em campo com o Leão, não perca tempo e faça a inscrição!



COPA DO BRASIL
Surpreendente, para não chamar de zebra, o que aconteceu na Copa do Brasil após as Oitavas de Final. As duas melhores equipes do Campeonato Brasileiro da Série A, Corinthians e Atlético-MG, foram eliminadas por equipes nem tão bem classificadas assim, Santos e "doladelá", respectivamente.

As eliminações de Paysandu, Ceará e Cruzeiro, que perderam as vagas, respectivamente, para Fluminense, São Paulo e Palmeiras, não chega a surpreender. A própria classificação do lanterna da Série A, o Vasco da Gama, em cima de seu maior rival Flamengo, também não surpreende, assim como o Internacional ter passado pelo "humilde" ItuanoPor último, o Grêmio ratificou sua melhor posição na Série A diante do Coritiba.

Futebol vai muito pelo momento das equipes, e hoje vejo as equipes paulistas com mais chance de conquistar a Copa do Brasil e a vaga mais rápida para a Libertadores...




BOLA COM O STJD
Tenho uma cisma enorme com esses clubes e/ou instituições sempre tão protegidos pela "poderosa". Por isso, tudo que diz respeito ao Corinthians, Flamengo, Mangueira, olho sempre com muitas ressalvas...

Agora quero ver o que vai acontecer com aquele boçal que joga pelo Flamengo, um malaco que chamam de Emerson Sheik, mas nasceu Márcio Passos de Albuquerque. Mesmo com 1 a 0 para o Flamengo no final do primeiro tempo, aproveitou os microfones da "poderosa" para xingar a arbitragem...

Imagino que, a exemplo do TJD/SC, os doutos integrantes daquela côrte em terras cariocas venham a solicitar a "fita" com tais xingamentos...







Saudações AvAiAnAs!

16 Comentários:

ney.lf disse...

Depois que o Dudu do Palmeiras, após agredir o árbitro está jogando até hoje sob efeito suspensivo e com adiamento em cima de adiamento do novo julgamento, acredito que nada deva acontecer ao emerson sheik.
É aquela história, para os inimigos os rigores da lei para os amigos as benesses.
Se fosse o Kleina ou algum jogador do Avai, que não tem representação, seria eliminado do campeonato.
E assim caminha a humanidade...

Ney Lúcio Félix

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Concordo que o tal Sheik é um mala, mas ele falou uma verdade. A arbitragem no Brasil não vale o cheiro daquilo.

Roberto disse...

HÁ CONTROVÉRSIAS, AGUIAR. SEI DE PESSOAS LÁ PELOS LADOS DO ESTREITO MUITO SATISFEITAS COM OS APITADORES.
QUANDO RECLAMAM, É POR "DISFALCE."

Anônimo disse...

Olá RC,

Prezo sempre pelo respeito e descontração, considero que somos privilegiados por ter dois clubes da mesma cidade frequentando campeonatos nacionais, embora o Avaí já esteja fora da Copa do Brasil e na Zona de rebaixamento, não podemos virar o rosto para os seus méritos, conquistados com o suor da retirada dos pontos do América-MG ano passado.

Pode observar que aqui no blog e nos bares onde frequentam, endeusam a cerveja Original, para eu, quem endeusa uma pilsen comercial, feita com cereais não maltados, não entende nada de cerveja, convido a todos para que quando forem ao supermercado, comprem uma cervejinha especial, Pale Ale, Larger, Stout, Pilsen de boa qualidade feita de cereais maltados e depois venham conversar comigo sobre cervejas,

Concordo com a Aguiar, no jogo contra o Atlético-MG houve um pênalti descarado, não marcado, se você para o Avaí ele marcaria e o Juninho desperdiçaria a cobrança.

Ontem o Aguiar ficou com espuma nos lábios e me chamou de viadinho, de merda, etc.

A eliminação na Copa do Brasil para o rival retirou-lhe o equilíbrio, imagina quando rebaixado for em dezembro.

Forte Abraço RC e um beijão estralado no Aguiar.

André te surpreenderás ainda muito mais, aguarde!

Juca!

Anônimo disse...

Juca, és um imbecil, o Avai não teve qualquer participação na perda dos pontos pelo América e, não tem nada com o problema.
Também, diga-se, a perda de pontos do América não foi sacramentada para ajudar o Avai, ao contrário do teu time que com benesses "dos mesmos" conseguir ficar na Série A, usando o expediente de sempre.
Outra coisa, se não tens hombridade bastante pra assinar o que escreves, pra colocar o teu nome, vai dar pitaco lá na praia do Cagão.
Byghal.

guilherme disse...

O jucaGÃO já esqueceu como o time dele subiu, pergunta para torcida do Icasa..

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Juca, dificilmente me engano com as pessoas. E quando me engano é negativamente. Portanto, minha opinião não muda. És um anônimo de merda e viadinho.
Ah, e não me vistes desequilibrado ainda.
Próximo.

Anônimo disse...

Juca, o que seria uma cerveja LaRger?
Ah, e Pilsen é uma LAGER, como tu quis dizer...
De qualquer maneira, primeiro post teu que concordo em alguma coisa... Pelo menos no que diz a cervejas.

André Tarnowsky Filho disse...

Ney LF,

É verdade!
Por essas e outras que nosso futebol cresce feito rabo de cavalo...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Sim, tem gente que se faz de ofendido, mas internamente não recusa um conchavo...

André Tarnowsky Filho disse...

Juca,

Fico no aguardo!

Sobre cerveja, se vale uma sugestão, aparece na Faixa Preta, em Santo Amaro da imperatriz...

Pelo que me consta, tuas sugestões ficaram para o plano privado, porque no entorno do nosso parque de diversões, tua lista não existe, exceto nas prateleiras do supermercado...

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Muita calma nessa hora...
Eles não sabem o que dizem...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo