sábado, 29 de agosto de 2015

Bom dia, Azurras - nº 1.932

NOVIDADE NO LEÃO
No meio da semana, arrisquei em escalar o time do Avaí, sabendo que não poderia contar com nenhum dos seus laterais esquerdos, nem o zagueiro Jeci. O time que escalei foi esse: VagnerNino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Eduardo Neto; Adriano, Pablo, Marquinhos e Camacho; Anderson Lopes e Léo Gamalho.
Se vai ser esse, não sei, mas já sei que não acertarei a escalação em 100%, visto que o técnico Gilson Kleina optou por escalar Lucas Lovat na lateral esquerda, um jogador vindo das categorias de base do Leão.
Creio que Kleina está certo. Eu coloquei Eduardo Neto, mas lembro bem de sua atuações por ali e da reação da torcida para com ele. A atitude de Kleina, de não improvisar, tem sua razão de ser e é mais um ingrediente para que a torcida avaiana vista a camisa 12, incentivando esse garoto e todo o time do começo ao fim do jogo.
Dá-lhe, Leão!
FOTO: André Palma Ribeiro / Avaí FC



OUTRO TREINO
O técnico Gilson Kleina realiza mais um treino neste sábado antes da partir para a concentração, visando o jogo de amanhã, dia 30, às 11 horas, na Ressacada, contra o Internacional. 
Pelo andar da carruagem, imagino que tudo esteja definido, ainda que o treinador avaiano não tenha "escancarado" quem efetivamente começa a partida. Como disse ontem, podemos concluir sem sombra de dúvidas, de que o comandante avaiano já tem o time pronto, ainda que não divulgue.
Vamos aguardar!
Capricha, Kleina!



PALAVRA DE GILSON KLEINA
"E fica a expectativa para a grande estreia do garoto, Lovat. Em momento algum quis improvisar, perdemos os três laterais da posição, então vou dar oportunidade para um garoto que ta treinando muito bem na base e que essa semana treinou conosco, passar toda confiança para ele, para fazer um grande jogo e nos ajudar a sair com a vitória."
Técnico Gilson Kleina, sobre o lateral esquerdo Lovat, da base avaiana, que começa o jogo contra o Internacional.
FOTO: Anderson Pinheiro / Gazeta Press



OS SORTUDOS QUE VIAJAM PARA FLAMENGO X AVAÍ NA FAIXA

Como havia anunciado durante a semana, o associado do Avaí participaria da promoção divulgada pelo clube na quarta-feira, quando dois sócios viajarão com o clube para assistir ao jogo Flamengo x Avaí, dia 2 de setembro, em Natal, Rio Grande do Norte, na Arena das Dunas.


Ontem saiu o resultado do sorteio com um surpresa: são três pacotes!

E os sortudos que embarcam para Natal com a delegação avaiana na segunda-feira são os seguintes associados:

- Fábio Japp Spino;
- Jeferson Silvano de Souza; e
- Sebastião dos Reis Salvador.

Parabéns aos felizardos!





COMEÇA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
A programação de aniversário do Avaí começa neste sábado, quando 92 sócios mirins enfrentarão uma equipe profissional formado por atletas do clube, numa ação que já virou tradição nas comemorações do Leão.

O evento começa às 11 horas no tapete verde da Ressacada. A equipe mirim é basicamente formada por filhos de associados, com idade até 12 anos, que tenham feito uma inscrição prévia durante a semana.

Vale à pena conferir!





COOPTADO
Dizem, e ao que tudo indica é verdade, que tem conselheiro do Avaí que foi cooptado pela direção do clube, ao ponto de participar diretamente de todas as reuniões de diretoria, às segundas-feiras...

Pelo que eu saiba, ao menos está no estatuto do clube que está em vigência, o presidente do Conselho Deliberativo, no caso Alessandro Balbi Abreu, é o representante do colegiado juntos aos demais poderes do clube...

Estranho que um conselheiro, que não foi escolhido por seus pares, faça tal papel...




OLHO NA RODADA
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, segunda do returno, começa hoje com dois jogos, Vasco da Gama x Figueirense, no Rio de Janeiro, e São Paulo x Ponte Preta, em São Paulo. Creio que é interessante ficar de olho nesse jogo do Rio...

Verdade seja dita, as duas equipes que entram em campo no Maracanã estão no mesmo campeonato do Avaí, e por isso mesmo, há que se ter uma atenção especial. Em relação ao jogo de São Paulo, ainda que a Ponte Preta esteja com 27 pontos ganhos, não acredito que faça um returno tão bom quanto foi o turno.

Porém, há um pequeno detalhe: olho neles e o Leão fazendo seu papel de casa!





SÁBADO: DESTINO ZIMBA
Atendendo convite do nosso amigo André Manoel Lopes de Oliveira, cônsul do Avaí em Imbituba, hoje estarei participando da 14ª Feijoada da Amizade, evento com intuito de ajudar a Casa de Repouso Imaculada Conceição, que abriga 32 idosos, organizado pelas senhoras do Lanche da Amizade.

O feijoada ocorre hoje, a partir das 12 horas, no Praia Eventos, o valor da camiseta/pulseira é de R$ 60,00 (adultos) e R$ 30,00 (criança de 5 a 12 anos).

Mais informações pelo telefone (48) 9602.4246, com Ivone.

Participe!





PIADA PRONTA
Hilária, sob todos os aspectos, a burrice do corvo do sapato branco, que não mede esforços para criticar qualquer que seja a ação promovida pelo Avaí. No deboche diário de ontem, quando a raposa felpuda anunciou que domingo o clube faria um festival de gastronomia, na verdade, o "food truck", o corvo sabe tudo apressou-se em reclamar que deveriam "traduzir isso aí", e explicou que era a "comida rápida", sendo acompanhado pelo ratão do banhado...

Depois dos comerciais, dois torcedores enviaram mensagens para o programa corrigindo que "food truck" é caminhão de comida, e "fast food", essa sim, a tal comida rápida do corvo do sapato branco...

Tentaram desfazer a lambança, mas a piada já estava pronta...







Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo