domingo, 30 de agosto de 2015

Bom dia, Azurras - nº 1.933

VAI PRA CIMA DELES, LEÃO
O técnico Gilson Kleina realizou mais um treino coletivo na manhã de ontem, na Ressacada, visando a partida da manhã deste domingo, dia 30, às 11 horas, contra o Internacional, no nosso belo reduto.
Diferente do que aconteceu nos treinos da semana, dessa vez até a torcida teve acesso ao treinamento da equipe, em função do evento com 92 associados mirins, que enfrentaram uma equipe do clube. Apesar de não ter definido a equipe, é muito provável que Kleina escale aquela equipe que divulgamos ontem nesse espaço. 
Mais do que definir a equipe, como já comentei no início desta semana, é preciso que a equipe do Avaí entre em campo querendo vencer a partida, que os jogadores tenham CONFIANÇA  de que podem vencer o Internacional e voltar a brilhar nesse equilibrado Campeonato Brasileiro da Série A.
Capricha, Leão!



OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O SACI
após o treino na manhã de ontem na Ressacada, o técnico Gilson Kleina relacionou 23 jogadores para o jogo de hoje, válido pela 21a. rodada da competição, a segunda do returno, contra o Sport Club Internacional

Os relacionados para o jogo contra o Saci são:

GOLEIROS (3): Diego, Vagner e Vitor;
LATERAIS (3): Kevin, Lovat e Nino Paraíba;
ZAGUEIROS (3): Antônio Carlos, Emerson e Jbal;
VOLANTES (5): Adriano, Eduardo Neto, Pablo, Rudnei e Tinga;
MEIAS (4): Camacho, Juninho, Marquinhos e Renan Oliveira;
ATACANTES (5): Anderson Lopes, Léo Gamalho, Roberto, Rômulo e Toshi.
Dá-lhe, Leão!


O PROVÁVEL TIME DO LEÃO
Ao que perece, a equipe que colocará em campo é praticamente aquela que escalei no início da semana, exceção feita ao lateral esquerdo oriundo da base, Lovat. Como se sabe, o zagueiro Jeci e o lateral esquerdo Romário estão suspensos.
O provável time que deve começar a partida contra o Inter é: Vagner; Nino Paraíba; Antônio Carlos, Emerson e Lovat; Adriano, Pablo, Marquinhos e Camacho; Anderson Lopes e Léo Gamalho.
Sejamos francos, é um bom time!




HORA DE CONFIRMAR
Quando terminou a partida contra o Santos, boa parte da torcida avaiana foi tomada por uma justificada irritação, menos pelo melhor futebol do time paulista, mas principalmente pelas falhas individuais a cada gol. 

No entanto, passada uma semana do confronto na Vila Belmiro, o Avaí está em campo outra vez para buscar mais três pontos que possam lhe colocar num patamar mais alto da competição.

Evidentemente, o campeonato não termina na manhã de hoje, e independente de qualquer resultado, ainda teremos mais 17 jogos pela frente. Porém, verdade seja dita, o momento exige uma vitória para confirmar o mesmo bom futebol que apresentamos em outras partidas, como contra Sport, Atlético-PR, Fluminense e Corinthians

Só a vitória interessa!

Confirma, Leão! 





BOM PÚBLICO
Pelo que fui informado, tudo indica que teremos um bom público na manhã deste domingo na nossa bela Ressacada, ainda que a temperatura ofereça condições para uma boa praia. Domingo de sol! Domingo de jogo do Leão! Domingo de Ressacada

O que se pode notar é que o movimento para o jogo de hoje foi intenso, constante, que a promoção do clube surtiu seu efeito, o que deve refletir na presença de um bom público na partida deste domingo. Aliás, hoje, pelo caráter da partida, não há qualquer desculpas para não se comparecer ao nosso belo reduto, mesmo que seja "hora do almoço"...

Bora pra Ressacada!





ADVERSÁRIO PERIGOSO
Eliminado da Copa Libertadores, o Internacional custou a engrenar no Campeonato Brasileiro da Série A, mas já acertou seus "ponteiros", está na décima posição com 28 pontos ganhos, além de ter se classificado para as Quartas de Final na Copa do Brasil.


Avaí terá um adversário indigesto está manhã. O Internacional tem uma estrutura considerável, um bom orçamento, e depois da goleada que sofreu o clássico gaúcho, 5 a 0, vem de três resultados positivos.

Ainda que se respeite o time do Inter, é hora do Avaí melhorar seu rendimento dentro de casa...



VISITANTE MODESTO
Internacional vem para seu décimo primeiro jogo longe do Beira-Rio. Porém, por mais que se respeite o Colorado, os números mostram que neste Campeonato Brasileiro da Série A tem sido um visitante bem modesto.

Em 10 partidas, o Saci venceu apenas uma (Joinville), teve 5 empates (Vasco da Gama, Palmeiras, Figueirense, Ponte Preta e Cruzeiro) e 4 derrotas (Atlético-PR, Corinthians, Sport e Grêmio).

Que sejam modestos nesta manhã também!





LEÃO GOURMET
Como escrevi na Bom dia, Azurras de ontem, a programação de aniversário de 92 anos do nosso Avaí Futebol Clube começou ontem com o futebol da garotada contra a equipe profissional do Leão. 

Para hoje, também fazendo parte das comemorações, teremos o Leão Gourmet - Food Truck, que como já disse, é algo bem "modinha" que não sei se combina com o futebol, até porque que frequenta a Ressacada assiduamente já tem seus hábitos de confraternização no entorno da Ressacada: Barraca do Alemão, Bar do Chapecó, 4 Irmãos, e o reduto mais avaiano de todos, a tradicional Toca do Leão.

De minha parte, sigo no mesmo embalo, entre geladas e pasteis da Toca... 





JOGOS DE ONTEM
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, segunda do returno, começou na noite de ontem com dois jogos, Vasco da Gama x Figueirense, no Rio de Janeiro, e São Paulo x Ponte Preta, em São Paulo. 

Na primeira partida, no Maracanã, o Figueirense fez 1 a 0 no Vasco da Gama, complicando a situação do clube carioca e abrindo momentaneamente uma boa distância da zona da degola. 

Por sua vez, no Morumbi, o São Paulo fez seu dever de casa e venceu a Ponte Preta por sonoros 3 a 0. Como coloquei ontem, não acredito que a Macaca faça um returno tão bom quanto foi o turno. Ela está no nosso campeonato...



OLHO NA RODADA
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, segunda do returno, tem continuidade hoje com a realização de mais oito jogos, entre eles, o da Ressacada, Avaí x InternacionalNo mesmo horário do jogo da Ilha, o Grêmio recebe o Coritiba, com o clube paranaense também na zona da degola

Às 18h30min, outro jogo que interessa ao Leão, com o Atlético-PR recebendo o Goiás na Arena da Baixada. Nesse mesmo horário, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o bom time do Santos, e se o time de Luxemburgo não vencer, uma combinação de resultados pode deixar a Raposa na degola...

Fazendo seu dever de casa, creio que o Avaí tem tudo para deixar a zona do rebaixamento...







Saudações AvAiAnAs!

2 Comentários:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo