domingo, 2 de agosto de 2015

D'Alonso e o Avaí

Pela 16a. rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o sorteado pela Comissão de Arbitragem da CBF para comandar Joinville x Avaífoi o mestre em Educação Física, Rodrigo D'Alonso Ferreira, paulistano radicado em Balneário Piçarras, de 32 anos, do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis, de São Paulo e do quadro da CBF, e Helton Nunes, de Santa Catarina e do quadro da CBF.  O quarto árbitro será Bráulio da Silva Machado e o delegado será Marco Antônio Martins.

Segundo o pesquisador e amigo Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube,D'Alonso atuou em treze partidas do Leão. Este ano, no Campeonato Catarinense, ele atuou justamente contra o Joinville, na estreia do Campeonato Catarinense, foi ele quem comandou aquele polêmico 2 a 2  no Norte do Estado, com o Avaí tendo dois jogadores expulsos, William Rocha Eduardo NetoAo todo, em 13 jogos com D'Alonso no apito, foram com cinco vitórias do Leão, quatro empates e quatro derrotas.

Vamos torcer para que faça uma boa arbitragem.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo