Coletivo confirma Manoel e Charles entre os titulares; Allano vai à Toca II
Técnico Mano Menezes comanda último treino em BH antes do jogo com o Avaí,
no sábado. Meia, que se machucou na quarta-feira, tira foto com torcedores
O técnico Mano Menezes comandou, na manhã desta quinta-feira, o último treino do Cruzeiro em Belo Horizonte antes da viagem para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada. Foi um coletivo, durante o qual o treinador confirmou o retorno de Manoel a zaga e Charles como substituto do suspenso Willians. Poupado na quarta-feira, Fabrício reassumiu a posição na lateral-esquerda. O meia Marcos Vinícius segue como titular.
Se repetir a escalação do treinamento no jogo contra o Avaí, o Cruzeiro vai entrar em campo com: Fábio, Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Charles, Ariel e Marcos Vinícius; Arrascaeta e Willian. O time reserva teve: Rafael, Fabiano, Paulo André, Grolli e Pará; Uillian Corrêa, Mayke, Gabriel Xavier e Marquinhos; Júlio Baptista e Leandro Damião.
Na segunda parte do treinamento, Mano orientou cobranças de escanteio, com Arrascaeta mandando a bola do corner. Em seguida, os titulares foram liberados.
Allano se recupera
O meia Allano, que se machucou no último treinamento está fora da partida, esteve na Toca para tratamento. Ele ainda sente muitas dores no tornozelo, que está bastante inchado. Mancando, Allano tirou fotos com os torcedores. O clube não informou se houve lesão nem a previsão para recuperação do jogador. De acordo com o próprio Allano, ele está com um edema no local.
Fonte: GloboEsporte.com, por Tayrane Corrêa, sob supervisão de Valeska Silva. Foto: Tayrane Corrêa







Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.