terça-feira, 6 de outubro de 2015

Gramado passa por manutenção

20151006 Manutenção Gramado da Ressacada FOTO Alceu Atherino (20)
Nesta terça-feira (06), iniciaram as atividades de manutenção do gramado do estádio da Ressacada. Parte da grama nas duas grandes áreas serão substituídas.
Esta manutenção já estava programada. Precisávamos de duas semanas para a recuperação da grama deste novo plantio e isso teremos agora, pois o próximo jogo na Ressacada será no dia 17 de outubro”, comentou Odilon Furtado, diretor de Patrimônio e Manutenção.
A manutenção está sendo realizada sob a supervisão de Adenir Pedro da Silva, coordenador de Serviços Gerais do Avaí, que no mês de setembro esteve no Rio de Janeiro para participar de um curso sobre manutenção de gramados das Arenas.
Realizamos o corte das leivas e agora estamos retirando o material que será substituído pela nova grama, que chega nesta quarta-feira”, comentou Adenir, coordenador de Serviços Gerais do Avaí.
Após o plantio, o gramado passará por um período de recuperação.
Já determinamos que não haverá nenhum jogo das categorias de base na Ressacada. Também conversamos com a Comissão Técnica e será permitido apenas um treino na véspera de cada jogo. Os demais treinos serão no CFA João Nilson Zunino”, comentou Francisco Battistotti, Vice Presidente do Clube.
RECUPERAÇÃO GERAL
Nos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, serão realizados serviços de melhoria na drenagem do estádio da Ressacada e recuperação de todo o gramado.
Estamos realizando estudos com empresas especializadas. Ainda esta semana devemos receber os documentos e definir o que será feito de fato para que o gramado da Ressacada volte a ser referência no Brasil”, comentou Enio Gomes, Diretor Executivo do Avaí.
20151006 Manutenção Gramado da Ressacada FOTO Alceu Atherino (36)
20151006 Manutenção Gramado da Ressacada FOTO Alceu Atherino (47)
Fonte: Avaí FC / Foto: Alceu Atherino Neves

2 Comentários:

Paulo disse...

Polêmica barata que podia ser evitada.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo