sábado, 3 de outubro de 2015

Se é que me entendem...

8 Comentários:

Anônimo disse...

É, tem que botar prá dentro, até porque artilheiro vive de gols. Porém estamos mais preocupados com a vitória, que é o que interessa no momento. A

Roberto disse...

ACHO QUE ELE DEU UMA PERFEITA RESPOSTA DIA DESSES. NÃO TENHO FEITO GOLS, MAS TENHO PARTICIPADO DA CONSTRUÇÃO DELES. É UM FATO. DEIXEMOS O HOMEM JOGAR. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Grande "A",

Acho que não me fiz entender mesmo...
O "9" em tela é uma homenagem aos 9 jogos sem vencer "doladelá"...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Vale pra ti a resposta que dei ao "A": o "9" em tela é uma homenagem aos 9 jogos sem vencer "doladelá"...

O Léo Gamalho é camisa 30, e indiscutivelmente, titular da equipe.

Roberto disse...

BLOGUEIRO ENIGMÁTICO. VELEU! RC

Anônimo disse...

Desculpe André, mas meus olhos estão com visão seletiva, estou inquieto mas não preocupado com o Léo, até porque ele veste o manto e de qualquer forma está colaborando. O doladelá, vagas lembranças, quase esqueci. A

André Tarnowsky Filho disse...

Grande "A",

Que bom!
Vai pra cima deles, Leão!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo